COMO POSSO SABER O QUE ELE REALMENTE ESTÁ PENSANDO ?

 

Recebo toneladas de e-mails de mulheres (na página), que com toda razão, ficam perdidas com certas atitudes masculinas.

“Estamos saindo há um tempo. Ele parece gostar de mim. Começamos a ter relações sexuais , mas de repente, ele ficou frio, se afastou. O que mudou? Será que eu fiz alguma coisa? ”

Bem, vamos tentar explicar.

Quer dizer, os homens não mudam de comportamento sem razão não é?

Ele provavelmente não estava pensando tanto quanto pensou que ele estivesse!

Nós mulheres somos conhecidas por buscarmos sempre uma resposta para tudo. Você tem que saber por que ele não está retornando as suas chamadas, ou por que ele de repente decidiu que esse relacionamento não é mais para ele. E você é capaz de fazer qualquer coisa para encontrar a sua resposta. Não há nada de errado nisso, tem que saber mesmo. É direito nosso!

Todavia, seu lugar favorito para procurar respostas é o almoço com suas amigas. Uma indireta no Whatsapp, Facebook, etc. Você fala, especula, chora, xinga e tenta adivinhar o que seu homem está pensando realmente. Você pode passar por todos os cenários até você ficar louca.

As chances são de que você acabe ainda mais confusa do que antes. Caso continue nessa busca frenética.

Sabe o que você precisa fazer?

Da próxima vez que um cara deixar a bipolaridade entrar em cena, esfriar mais que a Geleira dos Andes ou parar de se comportar da maneira que você estava acostumada, você vai perguntar DIRETAMENTE para ele o que está acontecendo!

Você vai direto à fonte, cara a cara e pergunte-o o que está acontecendo de errado. Descubra o que está acontecendo em sua mente. Descubra por que ele parou de retornar suas chamadas. Você tem que descobrir a partir do próprio indivíduo; Porque essa é a única maneira de obter a resposta real.A outra grande coisa é que você vai começar a ganhar confiança e aprender a falar por si mesma.

Se eu estou com um homem e ele faz algo que eu não gosto, ou se comportar de uma maneira que me confunde, eu pergunto a ele sobre isso antecipadamente.

Não há nenhuma adivinhação, não é um bicho de sete cabeças, e eu não fico acordada à noite jogando com diferentes cenários na minha cabeça, colecionando rugas e perdendo energia com pensamentos vagos. Quando o assunto é relacionamento você precisa para ser aberta com o outro. Caso contrário a coisa fede, empata e acaba.

Você precisa ter autoconfiança para falar imediatamente, quando sentir que algo está acontecendo e peremptório essa coisa de tempo. É a única maneira de construir um relacionamentos profundo e verdadeiro. Você vai economizar de tempo e esforço para se preocupar com coisas que realmente importam.

Assim, a partir deste momento, comprometa-se a acabar com todas as especulações de namoro. Se você quer saber o que ele está realmente pensando vá até ele e pergunte.

Sem drama, sem especulação, e sem adivinhação!

 

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: