EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO

Existem 5 tipos de orgasmos que uma mulher pode experimentar. Posso imaginar o que você está pensando: ” Cinco diferentes tipos de orgasmos?!? Eu só quero um orgasmo! “. É a coisa não está fácil para ninguém.

Normalmente quando falo isso perguntam-me “o que há de errado comigo? não consigo chegar ao orgasmo durante o sexo “.

Não há nada de errado com você. Apenas cerca de 30% das mulheres atingem o orgasmo durante a penetração. A verdade é que é um desafio para muitas mulheres ter orgasmos apenas com o pênis de um homem (sinto muito, homens).

A notícia incrível é que você pode ter um orgasmo durante o sexo se você prestar mais atenção a seu clitóris. Há tantos tipos de orgasmos que você pode ter, e você não precisa sequer de um parceiro para experimentá-los.

Depois que você se conhece e encontra o que te leva ao orgasmo, as possibilidades são infinitas.

Orgasmo Clitoral

A maioria das mulheres precisa de estimulação clitoriana externa para ter um orgasmo. É por isso que é tão difícil chegar ao orgasmo durante o sexo. A maioria das posições sexuais forca a estimulação interna, sem dar ao clitóris a importância devida. Isso pode ser facilmente resolvido, esfregando seu clitóris durante o sexo, ensinando o seu parceiro a usar as mãos, ou ter relações sexuais em posições que lhe dão o estímulo que você precisa. Treine.

Orgasmo Interno

Se você não tem orgasmos internos durante o sexo com seu parceiro, você ainda pode se divertir tentando encontrar o seu ponto. O ponto G é uma pequena protuberância aproximadamente uns dois centímetros para dentro. Massageie-o com os dedos e explore novas sensações. Melhor ainda, convide seu parceiro para dar-lhe uma massagem, de leve. Muitas mulheres descobrem seu ponto e fica tudo mais fácil .

Orgasmos Múltiplos

O orgasmo feminino é incrível, porque as mulheres não necessitam de um período de descanso para recuperar entre um orgasmos e outro como os homens. Os orgasmos podem literalmente continuar vindo por toda a noite.Não imagine, tente.

Orgasmos seqüenciais

Orgasmos seqüenciais acontecem um após o outro com um minuto mais ou menos entre um e outro. Se você quer ter orgasmos sequenciais, certifique-se que você está recebendo estimulação clitoriana. Se você está estimulado o suficiente, seu corpo não terá escolha , sentirá novamente e novamente.

Mix de orgasmos

Se você pode ter um orgasmo no ponto G e um orgasmo clitoriano, por que não ter os dois ao mesmo tempo? Isto significa que você provavelmente precisará de um monte de estimulação externa e interna ao mesmo tempo.

Lembre-se, a vida é curta para não ter orgasmos com a pessoa que você ama e que a respeita como pessoa e como mulher, que é compromissado com você.Previna-se sempre.

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: