5 RAZÕES PARA FAZER AMOR TODOS OS DIAS

1. Cientificamente provado

Sexo traz uma série de benefícios para a saúde. Não só ele pode manter seu sistema imunológico , baixar a pressão arterial, melhorar o controle da bexiga para mulheres, reduzir o estresse, melhorar o seu sono – e queimar cerca de 4 calorias por minuto e sem dor.
Então, por que não ter um orgasmo?

2. . Aumenta a intimidade

Você tem tempo para as coisas que são importantes para você certo? Como exercício, o bate-papo ocasional com amigas e cortes de cabelo, o que dizer sobre o momento íntimo em seu relacionamento / casamento? Claro, se você tem filhos, é mais desafiador e você pode estar mais cansada no final do dia, mas você não pode deixar isso ser obstáculo.
É importante ter tempo para o outro. Tempo para beijar, falar, rir e fazer amor, o seu vínculo crescerá ainda mais.
Uma vida sexual saudável influencia todo o resto do relacionamento.

3. Acaba com os joguinhos
O sexo parece às vezes como um bem transacional. Se você tirar o lixo e limpar a cozinha, você terá uma noite maravilhosa!
O Sexo não deve ser uma recompensa por ser “legal” ou por ter feito algo para o outro. Sexo não é barganha. Se ele for uma constante, acaba essa coisa de escambo.

4. Não é mais uma Arma

Se você ficar chateada com o seu parceiro não vai usá-lo como uma arma. Fazer sexo quando você está feliz, irritada, louca, triste é realmente muito refrescante. Você não tem que ter clima perfeito, você pode apreciá-lo pelo que ele é.
Homens fazem coisas estúpidas (nós também) e é inevitável que fiquemos bravas com eles. Banindo-os da cama etc. é o mesmo que castigá-lo como uma criança.
Claro que pode haver alguma DR, entendo isso. Mas não use o sexo como escudo.

5. É divertido

É emocionante, cada movimento, cada gemido, cada carinho. E isso é bom. Sexo com a pessoa que te realiza como pessoa e como mulher, que se compromete com você abre portas para novas experiências e fantasias. Ele tira o medo e abre a discussão para tentar coisas novas. Nos leva naturalmente, para uma cumplicidade ímpar.

Você tem relações sexuais todos os dias ou pelo menos sempre que é possível? Se não, por que não?

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: