QUEM AMA NÃO JOGA, CONQUISTA

image

.

Quando escrevo um artigo sobre a arte da conquista, como amar e ser amada, como manter um relacionamento reluto em ensinar alguns métodos porque fico pensando:

Por que não podemos apenas nos comportar como adultos maduros ? Por que não nos comunicamos, com o outro, diretamente sobre o que queremos e precisamos em uma conversa, onde os nossos limites pessoais e as nossas emoções sejam respeitados?

Onde foi parar a nossa autenticidade e honestidade?  Vamos traze-las de volta.
Vamos trazer de volta o compromisso, a vontade de estar junto ou não, sem que alguém nos tenha levado a isso por subterfúgios escusos.
Por que em vez disso, somos obrigados a jogar jogos mentais uns com os outros para conseguirmos ser amados e fazer com que o outro receba amor? Que coisa mais louca, mais infantil.

Se eu quiser falar com ele irei até ele,  envio uma mensagem de texto ou ligo. Se eu quiser vê-lo o  convido para passar um tempo comigo. Se eu sentir alguma coisa vou falar, vou me expressar. E se eu namorar ou casar espero um compromisso da parte dele e e vice-versa.

Não estamos aqui para desperdiçarmos nosso tempo e não temos que apreciar nosso tempo sendo desperdiçado por ninguém.

Espero um dia que cheguemos a uma verdade subjetiva, que se   tivermos que fazer joguinhos, tivermos que competir com alguém para o outro gostar da gente e nos respeitar, então simplesmente, que cheguemos a conclusão de que ele não é  homem para a a nossa vida. Espero, que um dia consigamos entender, que amar e ser amado não faz parte de um jogo.

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: