5 MANEIRAS DE REAPROXIMAR SEU EX

image

Seu namorado terminou com você e você quer tê-lo  de volta. A boa notícia é que é possível. A notícia ainda melhor é que você pode começar, usando o Messenger ou whatsapp em seu favor, simplesmente enviando-lhe algumas  mensagens de texto. Claro que para isso ele não pode ter te bloqueado. E algo de sentimento mútuo ainda esteja no ar.

Em um mundo onde todo mundo está  conectado na rede, uma das maneiras mais fáceis de fazer com que seu ex se interesse por você de novo é através de mensagens de texto. Dito isto, se você quiser fazer pegar fogo, é importante que você tenha alguns textos pré-meditados alinhados. Caso ele responda.

O problema com o envio de textos é que ele deixa muito espaço para divagações, mas não custa nada tentar. Você pode ter uma ótima surpresa.

Uma das coisas mais importantes é que seu ex não deve saber, ou mesmo pensar que você está tentando reconquistá-lo. Caso contrário, ele irá pensar que você está desesperado para estar com ele, ou que é pegajosa e está esperando por ele. Isto só  afasta! E suas mensagens serão  platônicas.

Para começar:

“Ei! Espero que esteja tudo bem. Eu só queria que você soubesse que você estava certo sobre nosso rompimento, foi definitivamente o melhor. Contudo, seria péssimo perdemos a nossa amizade. Eu adoraria conversar com você o dia que você quiser, sem drama, seria legal manter o contato, ok? ”

Quando ele ler isso, ele provavelmente vai se surpreender com o fato de você só queira ser amiguinha, e ainda mais surpreso que você não está sofrendo ou pedindo-lhe para voltar. Isto significa que as chances são de que ele queira encontrá-la em outro momento. Quebra aquela frieza do rompimento e deixa a porta aberta.

É  importante que você  saiba que tipo de mensagens você NÃO deve mandar para seu ex.

Por mais tentador que seja, é fundamental você NÃO bombardeá-lo com um texto atrás do outro mais uma vez, não é uma boa idéia no momento. Em vez disso mantenha a calma e vá   devagar.

Cada mensagem que for enviada deve ter uma razão ou significado. Evite o envio de textos sem sentido, como “Oi” ou “tudo bem?”. Mais uma vez, você vai parecer chata. O objetivo é despertar emoções e não destruí-las!

Se o seu ex não responder de imediato não copie e cole novamente. Não importa o quão decepcionada ou irritada você esteja não passe recibo. O envio de mensagens “Olá?” Ou até mesmo “???” não ajudarão em nada.

Agora,  vamos para os textos que você pode enviar.

1. Um texto deve ser positivo e ao mesmo tempo deixar o outro pensativo, duas características que os homens amam. Nunca transparecer desesperada. A louca disposta a se matar se ele não voltar. Aí que ele não voltará mesmo. Homens detestam mulheres pegajosas.

Um exemplo é:

“Ei! Eu vi na rede que sua banda preferida  (ou qualquer outra coisa que ele goste muito)fará  um show aqui na cidade. Eu sei o quanto você ama esses caras, então  pensei em avisá -lo! “.

Este tipo de texto funciona porque soa  inocente e é uma coisa que ele gostará saber de verdade. Além disso, observe os pontos de exclamação eles transmitem felicidade e, aumentam a taxa de resposta em 20 por cento. O mesmo pode ser dito para emoticons, apenas não exagere. 😉

Por último, não faça perguntas ou peça  uma resposta, para não parecer pegajosa, mas deixe que ele fique pensando.

2. O propósito do bom texto é  fazer o seu ex lembrar de uma coisa boa que aconteceu entre vocês. Para fazer isso, pense em uma experiência que vocês  compartilharam e que foi extremamente positiva e poderosa e, em seguida, escreva  um texto para  ele. Tenha em mente que, esse tipo de mensagem deve descrever os detalhes. Se feito corretamente, você pode criar uma boa resposta emocional .

Aqui está um exemplo de um bom texto.

“Acabei de lembrar como foi divertido ….. em ….. e todas aquelas sensações  sentidas naquela  noite. Eu espero que tudo esteja bem.”

Como você pode ver este tipo de texto é um pouco mais arriscado por isso só deve ser usado se o seu relacionamento terminou sem ofensas e sem muito drama.

Não é nenhum segredo que os homens gostam de se sentirem apreciados, de modo que a melhor maneira de conquistá-los é  dizendo-lhes como eles são ótimos, como eles são  tudo de bom.

3. Para enviar este tipo de texto, basta pensar em algo que seu ex fez por você no passado que você não agradeceu, ou talvez uma cena onde você, por algum motivo, não disse para ele o quanto ele significava para você.

Por exemplo, algo do tipo:

“Eu nunca te agradeci por ser meu maior apoiador. Você me tratou tão bem e isso é algo que eu nunca  esquecerei “.

Não importa a situação, é esse tipo de mensagem que seu ex vai gostar de ler. Na verdade, ele vai apreciar o seu apreço em enviá-la. Cuidado para não exagerar, você não quer que ele perceba os truques que você tem na manga.😈

4. Enviando-lhe e obtendo resposta aí cabe uma rápida perguntinha:

Exemplo:

“Ei, você se lembra do nome do restaurante onde foi o seu aniversário no ano passado? Eu estava recomendando para uma amiga, mas não consigo lembrar. Eu espero que tudo esteja bem.”

Se você pode fazer com êxito que seu ex de relembre os bons momentos que vocês  compartilharm juntos, então você pode ser capaz de reacender a centelha entre vocês muito mais fácil do que você pensou ser possível.

5. Este tipo de texto tem dois propósitos:  iniciar uma conversa com seu ex, e  mostrar par ele que você ainda se lembra dos seus gostos e interesses.

Aqui está um exemplo:

“Ei, eu sei que você realmente gosta de vodka, então eu ganhei uma importada, você tem que experimentar, se quiser pegar só avisar eu deixo aqui! Espero que você esteja bem.”

Mostrar ao seu ex que você se lembra das preferências dele e dos interesses dele prova, que você estava atenta no seu relacionamento aos pensamentos e sentimentos dele. Este tipo de atenção é um grande afrodisíaco, provavelmente terá um impacto sobre as emoções do rapaz.

Não importa o que aconteça  depois que você enviar o seu texto,  é crucial que você não surte caso você não obtenha uma resposta de imediato. Às vezes o seu ex pode não responder, por algum motivo, e mesmo que ele não escreva de volta no mesmo dia, isso não significa que ele não esteja nem aí .

Se o seu ex não responder dia nenhum os seu texto, não insista. Se ele responder em um tom de “não quero ser encomodado ”  mantenha o mesmo tom otimista que você estava usando e seja  aquela que termina a conversa. Sempre no salto amiga. 👠💄 Isto o deixará curioso.

Boa sorte! 💋

Sobre a autora

Liliane Ribeiro’s escreve sobre relacionamentos. É especialista em separações, problemas conjugais,  namoros e rolos e oferece  coaching para seus seguidores. Sua formação em Terapia de casais e jornalismo faz Liliane ser uma das blogueiras sobre relacionamento mais procuradas da Rede.  A escritora foi contratada pela Editora Novo Século e seu primeiro livro será lançado na Bienal de São Paulo em agosto.

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para comentar e compartilhar a página com seus amigos.

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: