image

O amor não resolverá os seus problemas. Entenda que o amor em si ou ter um relacionamento com alguém, não lhe trará felicidade, a menos que você a traga com você.

E se você não é uma pessoa feliz é melhor ficar sozinha.
Acontece que as pessoas infelizes sempre procuram um relacionamento, pensando que sua infelicidade vem da solidão. Mas isso não é verdade.

Para elas estarem sozinhas ou em um relacionamento não faz diferença. E quando estão ao lado de alguém a sua infelicidade torna-se ainda mais intensa;

A infelicidade não desaparece apenas por ter alguém.

Lembre-se de que quando alguém está com você, essa pessoa está ao seu lado para ser feliz. Todo mundo está em busca da sua própria felicidade. Mas sempre que alguém se apaixona, começa  ter a ilusão de que a pessoa é a sua felicidade.

Se você trouxer felicidade, sua relação poderá  ser maravilhosa ; caso contrário  será uma guerra constante.

É  por isso que sempre que um relacionamento começa ele é bom, porque ambos estão enganando uns aos outros sem saber. Apenas o belo rosto está lá, e só quando os problemas comuns da convivência começam a aperecer é que a realidade entra em erupção e as coisas dão errado.

Todo mundo está em busca da sua própria felicidade e não há nada de errado nisso. Se vocês estão juntos, ajudem uns aos outros para que cada um alcance a sua própria felicidade. Mas se você sente que é uma pessoa extremamente infeliz consigo mesma e está sozinha,  é melhor trabalhar nisso primeiro antes de buscar alguém.

Se você não for feliz, se voce não tiver autoestima e amor próprio, seus relacionamentos sempre serão um erro. Então, enfrente a sua verdade. Busque o que você espera do outro, dentro de você mesma. Porque é exatamente aí que a sua felicidade adormeceu.

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: