Minha crença 

“Acredito que cada relação de compromisso tenha a capacidade de atingir níveis verdadeiramente extraordinários de intimidade emocional, sexual e espiritual que pode crescer e  ficar mais forte ao longo do tempo.
Acredito que cada casal, independentemente do sexo ou orientação sexual, tem o direito e a capacidade de experimentar esse tipo de intimidade.
Acredito que seu coração e não seu ego seja a verdadeira essência de quem você é.  A verdade é  que você pode ser ferida, carente, ciumenta,  contudo nada disso tirará de você essa  busca incansável  de dar e receber amor incondicional. Então vamos fazer com que isso aconteça!
Acredito que a sua vulnerabilidade, a vontade que você tem de sentir tudo, é uma força e não uma fraqueza.
Acredito que a sua autenticidade, a sua vontade de mostrar-se sem fingimento e comunicar o que precisa ser dito sem reservas, é a chave para a confiança sustentada.
Acredito que se você estiver de coração aberto, com disposição para remover todas as suas armaduras e proteção imposta pelo seu ego, sejam a chave para conexão profunda entre você e seu parceiro.
Acredito que as relações mais fortes não têm a ver com um documento legal, mas tem a ver com um compromisso que requer renovação diária.
Acredito que o crescimento individual é crucial para o crescimento do seu relacionamento.
Estou empenhada em ver as minhas declarações acima e minhas intenções sendo espalhadas até que tenhamos um mundo onde esse tipo de intimidade extraordinária, onde pessoas se unam para somarem umas às outras , onde a verdade seja mandatória, onde o cuidado com outro fale mais alto, onde um relacionamento eterno seja  considerado comum.”#LilianeRibeiro 

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: