Traição 

Traição 
Sinceramente não acho que uma pessoa que tem um compromisso de fidelidade com outra pessoa, e  traia e engane a outra esteja cometendo um erro. 
Para mim quando você trai, você faz uma escolha.  Quando você engana uma pessoa você conscientemente pensa sobre o erro de sua transgressão? 

Não, porque embora você soubesse que era errado, enquanto você estava fazendo isso, você continuou fazendo. 
Ninguém coloca uma arma na sua cabeça,  existe uma alternativa. Posteriormente, você pode se tocar que foi um erro, você  pode desejar que não tivesse feito isso, ou você  pode  não se arrepender e continuar a fazê-lo – aquele “só uma vez mais”. A moral e a ética de algumas pessoas, infelizmente só entra em campo, dependendo da situação, quando é oportuno.
Quando você é comprometida (o) com outra pessoa e sai com outra você não está cometendo um erro, você por algum motivo está fazendo uma escolha. É sabido que você está fazendo algo que não deveria fazer sem o consentimento da outra parte. 
 Traição não é um erro por que erros sem intensão a gente não tenta esconder com tanto afinco. Dar a desculpa de que foi um erro é assinar embaixo a declaração de que você não tem controle sobre você mesmo. #LilianeRibeiro 

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: