Extermine essa sua insegurança em 5 passos


É hora de começar a evitar a insegurança no seu relacionamento, para que ele possa ficar mais forte naturalmente e sem drama.
Trabalhando estes 5 pontos você notará uma grande mudança na vida em dueto.
1. Comunicação. Isso ajuda a evitar a necessidade de tentar “ler” a mente um do outro. Constantemente adivinhar o que seu amante está pensando, em vez de falar sobre isso abertamente, é fato certo para criar a insegurança no seu relacionamento.
2. Lembrar sempre que por incrível que pareça somos seres “humanos”. Lembre-se, você não é perfeito, e nem ele ou ela. Portanto, nenhum relacionamento é perfeito ( puro raciocínio lógico). Seus relacionamentos passados precisam ficar lá no passado. Não caia na armadilha de julgar o seu relacionamento atual com base na insegurança do seu passado.
Sua insegurança às vezes pode “criar” problemas que não existem. Pense com todos os problemas que surgem, e pergunte a si mesmo ” isso é realmente um problema? ”
3. Exercite pensamento positivo. Pense positivo, a vida é boa. Se algo não muito bom acontecer respire fundo aos poucos a vida entra novamente em sintonia. Mas não deixe que ” seu eu negativo” entre em seu relacionamento, ele provoca uma série de inseguranças.  
4. Aproveite ao máximo temos o tempo que você passa com quem você ama. Temos uma vida para criar uns com os outros, e o tempo é a essência dessa união. Não desperdice esse tempo precioso em coisas que não importam. 
5. Ame muito, porém não se perca por amor. #LilianeRibeiro

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: