A APARIÇÃO DO EX

Você tinha mentalmente fechado a porta para a possibilidade de um retorno com ele e, do nada ele envia uma mensagem.

Seu cérebro pira. Você tinha fechado o livro e recomeçado a reescrever uma nova história da sua vida.  Por que ele está procurando por você novamente?

Bem, hoje vou “abrir “para você alguns dos mecanismos da mente masculina. Tenho que admitir que os homens não são tão complicados como você pensa. Na verdade, a maior parte do tempo é até bem fácil lidar com eles.

A melhor maneira de fazer isso é perceber que você e ele são ligados em fios completamente diferentes.

E isso é uma boa notícia. Porque uma vez que você percebe isso, é muito mais fácil decifrar rapidamente quais são as verdadeiras intenções do rapaz. Mas por que depois dele meter o pé , ele resolve te procurar? Poderosa, segura essa, eles sempre têm uma agenda! Isso explica muita coisa não é mesmo?

Às vezes, essa agenda é boa. E às vezes que a agenda é ruim … muito ruim! Ruim para caramba!

Quanto mais rápido você descobrir o motivo real que um cara tem com você, mais fácil será para você entender o que realmente  está acontecendo.

Então, da próxima vez que um cara, um ex fantasma, uma alma do além te ligar do nada, preste atenção porque pode ser por  1 das 3 razões:

1) Ele está com muito tesão – Vamos tirar o óbvio do caminho.  Você é a primeira (ou única) opção  que ele tem no momento.

2) Ele se sente sozinho – Eu sei que a maioria dos homens não admiti isso, mas eles também se sentem sós. Assim, quando um cara que meteu o pé te chama do nada ele geralmente não está tão interessado em você como ele está interessado em preencher o vazio na agenda dele.

3) Ele tem medo – No fundo, todo ser humano do planeta tem  desejo de amar e ser amado (quer eles admitam ou não). Assim, quando um cara, especialmente um ex, liga ou manda uma mensagem é porque não há boas perspectivas no horizonte dele e ele está preocupado em não encontrar o que ele está procurando. E como resultado, ele dá uma olhadinha no aplicativo de agenda de relacionamentos anteriores na esperança de que as coisas tenham mudado, agora que já passou algum tempo.Quem aceitar, nesse caso pode ser até que engrene um relacionamento, quem sabe? Arrependimentos existem.

Poderosa, eu sei que é difícil de entender às vezes. Alguns homens fazem algumas coisas realmente confusas e estúpidas. Mas há sempre uma razão. Se você começar a compreender e identificar essa razão, mais fácil a sua vida se tornará. Pode ser que você tenha vivenciado outras razões,  pode acrescentá-las nos comentários. É trocando experiências que crescemos.

A chave para criar grandes resultados em sua vida amorosa é ser capaz de fazer melhores escolhas mais inteligentes e mais saudáveis. Se você estiver interessada em saber mais sobre entender o complexo mundo dos relacionamentos basta clicar nos links abaixo. Sucesso ! #LilianeRibeiro

Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT
Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9
Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK
Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1
Submarino https://goo.gl/SJbLtQ
Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

14681827_1209714809102871_7069972207649498299_n

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: