Porque você merece ser feliz.

​ 
Quando estamos em um relacionamento seja namoro ou casamento a gente fica tão amarrada, tão envolvida que não tem tempo para pensar nas outras áreas da nossa vida. Nos esquecemos de ser gratas por outras coisas.
Especialmente depois de um rompimento, quando tudo parece desmoronar, é difícil realmente contemplar o que de belo ainda possa existir do outro lado do drama instalado.
Separe algumas horas do dia para pensar sobre a sua vida. Não apenas o que está acontecendo agora, mas o quadro geral. O ano já está terminando e o que você conseguiu concluir daquelas metas de Ano Novo?  Quais foram as suas conquistas?
Ter objetivos a serem conquistados é extremamente importante. Uma pessoa sem qualquer propósito de vida é uma pessoa perdida.
Ter alguém ao seu lado, um amor sem medida  é muito importante. Mas, não se engane em pensar que seu relacionamento tem que ser o único objetivo de sua vida.
Seu relacionamento precisa do seu sucesso interior,  da sua realização pessoal, do seu amor-próprio e da sua autoestima para dar certo. 
O medo de ficar sozinha, a insegurança e a danada da carência faz com que tudo pareça o caos. E na fuga da solidão nos tornamos capachos do ego alheio diminuindo-nos para que o outro cresça e nos massacre seja com palavras, com traições, ações ou desprezo.  
E, em longo prazo, você acaba com a coisa mais importante que existe em você, a sua autoestima. Comece a repensar os seus conceitos.
A vida é cheia de coisas incríveis, atividades inspiradoras e oportunidades maravilhosas. Encontre-as, crie. Pode ser uma carreira, um curso, cuidar da aparência, do espiritual, conhecer pessoas novas, fazer amigos o importante é investir, apostar em você.
Se seu relacionamento vai bem, valorize-o. Cuide com carinho. Orgulhe-se da pessoa que está ao seu lado, incentive-a sempre.
Afaste-se das pessoas negativas, das pessoas sem objetivos, que não sonham ou daquelas que só sonham e não realizam, das que te empurram para baixo, afaste-se das más companhias em sua vida sejam elas amigos, familiares, namorado (a), seja lá quem for.
 Saia da sua zona de conforto. Não faça escolhas seguras e fáceis porque você está com medo do que possa acontecer. Se você fizer isso, nada vai mudar. Se você continuar fazendo o que você sempre fez, você só vai conseguir manter o que você sempre teve nada vai mudar.
A vida nem sempre é fácil. Algumas coisas constroem e outras derrubam. Seu coração pode se expandir, como também pode quebrar e graças a Deus  reconstruir-se repetidamente. Você é uma arte em processo de finalização; você está constantemente aprendendo, mudando e crescendo.
Você é responsável por criar a sua própria felicidade nesta vida. A vida é maravilhosa e te espera, mas primeiro você deve senti-la fluir no seu interior.
A vida é curta demais para ficar presa (o) ao passado ou em pessoas que te machucam. Se o passado é a memória da dor, ou alguém que continuamente te machuca, tenha respeito suficiente por si mesmo para deixa-lo(a)  ir e siga em frente. 
Tenho recebido mensagens de dezenas de pessoas que compraram o livro agradecendo porque o relacionamento delas já está mudando ou que elas próprias estão mudando e sendo notadas por outras pessoas. Estou super feliz com o resultado . Acredite, você pode e merece ser feliz! #LilianeRibeiro #fbreal

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: