Você é o reflexo do seu relacionamento

Normalmente quando saímos de um relacionamento “chutamos o balde”,  as nossas reclamações vão desde “perdi meu precioso tempo com esse verme” até “não sei onde a minha cabeça estava para eu ficar com um safado como esse”.  Verdade ou empolgação do momento todos os  seus relacionamentos são importantes, pois eles refletem como você se sente em relação a você mesma.

A pessoa que vive de lamentos, acha que tudo dá errado ou se auto define como vítima, sempre atrai um tipo de relacionamento que confirma essa crença.

Há uma grande diferença entre  necessidade de amor e carência. Quando você está carente você acaba se envolvendo em relacionamentos dependentes e ineficazes para as duas partes. Dependência é quando precisamos que o outro nos satisfaça e tome conta da gente.

Lembre-se de que tudo começa pelo tamanho do seu amor-próprio.  Quando nos amamos aumenta também o respeito que temos por nós mesmos e justamente por isso não nos deixamos envolver por quem não tem nada a ver conosco. Como está o seu reflexo?150328_526490884043000_1672739421_n

 

 

 

 

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: