O que dá errado não pode ser deixado de lado

Tenho aprendido, que não adianta ser  sempre positiva quando essa positividade é  falsa ou forçada, devo também, por outro lado, abraçar as coisas negativas que acontecem na minha vida.
Quando escolho olhar para a negatividade e a dor e abraço-as como lições, começo a mudar e mudar.
O medo e a negatividade existem por uma razão; Devemos reconhecê-las, mas não nos rendermos a elas. 
Uma relacionamento  tóxico é algo muito negativo. Mas quando olhamos mais de perto as nossas próprias decisões, começamos a ver como contribuímos para uma relação tóxica e como resultado como trouxemos a negatividade e a toxicidade para nós mesmos.
Desta forma, começamos a aprender com os resultados negativos e, em seguida, alteramos o nosso comportamento. Esta idéia pode ser expandida em todas as áreas de sua vida. É assim que tenho feito na minha vida.
Podemos transformar o medo, a toxicidade e a negatividade em um resultado positivo quando percebemos que eles são professores e não os resultados finais. 
Seu relacionamento pode e deve ser algo positivo, se não for assim, digo na maioria das vezes, porque relacionamentos são compostos por fases, contudo a maior parte delas não pode ser apenas de tristezas e negatividade. Dê uma repaginada e tire o melhor das lições dos dias ruins e tente não repetir o que um dia te fez sofrer. #LilianeRibeiro

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: