Não deixe que ele saiba que você está apaixonada

Acho que está mais do que na hora de deixar algumas “verdades” de lado. Uma delas é a de que você nunca deveria deixar um homem saber que ele é amado. Honestamente, acho que essa é uma das coisas mais horríveis que eu já ouvi e que se eu inverter essa afirmativa para você e disser que um homem nunca deve deixar uma mulher saber que ela é amada você me veria daqui para frente como louca, não é mesmo? No mínimo, meu livro sairia das vitrines das melhores livrarias desse país e jamais figuraria na lista dos mais vendidos da Amazon.

Os homens, assim como nós mulheres e apenas como cada mamífero do planeta, têm necessidade de saber que são aceitos da maneira que são. Que são suficientes. Que são amáveis mesmo que para alguns de uma forma desajeitada, com todas as falhas e mesmo se nunca conseguirem “mudar” um hábito maldito que nos deixa “p” da vida.

Eu não conheço a história dos seus relacionamentos ou por que eles terminaram. Eu não sei como se dá a dinâmica entre você e seus amantes. Eu não sei como você expressa amor para esses homens ou por que você acha que o amá-los “demais” surtiu efeito contrário (embora eu acredite que se você amou e demonstrou esse amor, e deu tudo errado, na verdade ou você estava com o homem errado ou as suas expectativas foram muito grandes -o que é muito comum.)

Deixe-me apenas passar para você um conselho muito simples:

Da próxima vez que você estiver apaixonada por um homem, deixe-o saber que você o ama não pelo que ele faz por você, não por quem ele é para você, não por como ele faz você se sentir. . . Mas por ele ser imperfeito, isso mesmo, por ele ser exatamente como ele é.

Tenho certeza de que você será agradavelmente surpreendida com os resultados.

47306_100987713299139_3005908_n

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Liliane Ribeiro, autora incrível, com uma abordagem inspiradora e engraçada do universo feminino. Com 3 livros publicados no Brasil e Portugal. Seu primeiro livro faz parte do acervo da Biblioteca Nacional de Portugal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: