TRAIDOR É TRAIDOR E FIM DE PAPO

“Quem nunca foi traída que atire a primeira pedra.”

Pois é, às vezes acho que sou obrigada a passar por certas situações para descrevê-las com propriedade. Nada melhor do que ser exemplo vivo, nesse laboratório forçado, cheio de nojo e mágoa, que muitas das vezes não nos deixa derramar uma lágrima sequer.

E nesse contexto paradoxal minha sábia “Dinda” de Pelotas, enviou-me uma poderosa mensagem:
“Foi tão baixo o que esse homem fez, que seu coração virou pedra mediante tanta baixaria. Por isso não tem como suas lágrimas rolarem”.
De repente tudo fez sentido para mim. Eu havia virado pedra. O amor havia ido embora nos primeiros segundos da descoberta da traição. O único sentimento que pairava no ar era pena e o nojo dessa alma doentia.

Quando somos enganadas pela pessoa que amamos, parece que o universo inteiro se desintegra ao nosso redor. A maioria das mulheres que lida com um marido ou namorado traidor chega a se perguntar o que fez para entregar a pessoa amada nos braços de outra mulher. Mas eu… Eu não faço parte da maioria.Você não tem que fazer parte da maioria.

PARE!

Não se torture ou se envergonhe cometendo os mesmos erros de milhões de mulheres quando descobrem que estão sendo traídas. Não acredite em promessas que não serão cumpridas. Salve a sua autoestima, a sua dignidade e não desperdice o seu tempo chorando a perda de um relacionamento onde apenas um amava, você. E por isso, exatamente por amar de verdade, que você não se deixou levar por encantos e desejos que diariamente, batiam e batem a sua porta.

Chegou o momento de libertar-se para um relacionamento muito melhor com um homem de verdade com valores e princípios. Um homem que não se venda por cinquenta ou 180 reais pagos por duas horas de prazer.

Saiba que as pessoas enganam as outras porque são trapaceiras mesmo. Quando um homem trai, não é porque ele foi inocentemente seduzido pelos encantos malévolos de outra mulher. Não é porque ela ofereceu algo que você, como mulher, não fez. Não é porque ela é melhor do que você na cama. Coloque uma coisa na sua cabeça: Você pode ser super carinhosa, uma leoa na cama, se a pessoa com quem você está tem desvio de caráter, ela vai trair o seu amor, mais cedo ou mais tarde, é apenas uma questão de tempo.

Se o seu homem está te traindo, traindo a sua confiança , a sua entrega, a sua doação , a casa que você abriu a porta para ele, a vida que você o convidou para entrar, a sua cabeça, o seu coração, a sua família, a sua cama, a última coisa que você pode querer é mantê-lo ao seu lado.

A traição é um padrão de comportamento que não cessa, não importa quantas promessas ele fizer ou quantas mudanças você possa fazer para tentar manter a atenção dele em você. Um dia ele voltará a pagar 180 reais ou a frequentar a casa de swing com outra ao lado. Quando nos damos conta de que estamos sendo enganadas, é hora de seguir em frente porque Traidores traem traem …e traem…e traem.

Preste bem atenção : Você não o levou a traí-la. O fato dele trair você, não é um reflexo do valor que você tem, mas uma indicação de que ele é incapaz de lidar com a responsabilidade de manter um relacionamento. É por isso que pessoas assim, nunca conseguem viver um relacionamento duradouro, são fracas, imaturas nas habilidades de enfrentamento com elas próprias e terminarão seus dias sozinhas, pagando por sexo. Amiga, o problema é dele e NÃO SEU.

Não há nada que você possa mudar em si mesma para fazer um trapaceiro ser leal. Pare de pensar que se você fosse mais magra, mais bonita, mais selvagem na cama, tivesse mais peito, mais bum bum, se fosse mais nova ele seria fiel. Se o seu homem está te traindo, ele não pensa em você , ele não se preocupa com você seja da cor que você for, do corpo e da idade que você tiver.

Um relacionamento desmorona quando a desonestidade entra em jogo. Não é justo que você permita que um homem seja desonesto com você, quando o que ele pede de você é honestidade. Você só tem uma vida, por que gastá-la com alguém doente, que não se importa com seus sentimentos e não lhe dá o valor devido? Está na hora de ser feliz ao lado de um homem de verdade, porque ao lado de um fraco não há felicidade. A vida tem pressa. #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Um comentário em “TRAIDOR É TRAIDOR E FIM DE PAPO

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s