Quero seu lado selvagem

Vivi um relacionamento no qual eu mais sonhava do que realizava. Sonhava com beijos que não eram dados, com declarações de amor que não eram declaradas, com presença que se resumia em ausência, com corpos queimando que se resumiam a duas posições comedidas que me faziam interpretar com louvor digno do Oscar a existência do que não existia, na esperança de que um dia pudesse existir.

Mas para quem estava  acostumado ao amor barato, por não ser capaz de cumprir o seu papel de macho, por ser limitado não sabia diferenciar o sentir do fingir, e sem que eu soubesse essa havia sido a minha melhor cartada. Ficaram as lições.  E foi pensando nisso que resolvi falar ao Homem , que preza , que respeita, que verdadeiramente ama, o que a sua mulher espera de você para despertá-la em toda a sua essência.

A Sua mulher quer o seu lado selvagem. Ou melhor, a sua mulher quer a sua selvageria, dentro dela.
O que faz uma mulher  sentir-se segura não é tanto a sua suavidade. É a sua força.
É a sensação sentida de que você pode protegê-la.
É saber que se ela cair, você estará lá para segurá-la.
A única maneira dela se render e se entregar para você, é se ela souber que você pode lidar com  lágrimas, inseguranças , seus segredos mais difíceis e seus sentimentos mais vulneráveis.
Quando você está verdadeiramente no seu eu mais primitivo, masculino, sem censura, ela confia mais em você.
Quando sua mulher está emocionalmente errática – chorando, sofrendo  a melhor coisa que você pode fazer é pegá-la, jogá-la sobre seu ombro e levá-la consigo.
Ela quer a sua presença firme e marcante.
Isso irá proporcioná-la mais bálsamo do que qualquer coisa que você possa dizer.

Nenhuma mulher quer que seu homem se encolha diante dela. Nenhuma mulher que viver tendo que pedir constantemente o que ela quer.
Ela quer alguém em quem ela possa confiar. Ela quer poder acreditar.
Sua mulher quer um homem sólido não apenas na ereção mas também nas suas intenções, nas sua verdades, na sua lealdade para que ela possa deixar fluir o  que de melhor ela tem para  te entregar.

Não se deve esperar o que não pode ser dado,  não vale a pena fingir o que não for sentido,  não dá para acreditar no que parece ser. Aprendi que um Homem tem que ser selvagem em seus atos, palavras e ações dentro e fora da cama.14731216_317077925324296_3238895000395618356_n  #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s