Três tipos de homens com os quais eu me relacionei e acredito que você deveria ter um relacionamento antes de verdadeiramente comprometer-se com alguém

  1. O Estrangeiro cheio de segredos

Quem é ele: rico, estrangeiro, sedutor.

Seja o  sotaque suave ou o conhecimento de mundo, esse tipo de homem instantaneamente te prende. Ele é o tipo de homem que tem pegada agressiva, é um cara confiante e age com sabedoria. Um cara que não segue protocolos e joguinhos para fazer você se apaixonar. Normalmente faz um tipo mais velho.

O Homem cheio de  Mistério não te convida para sair; Ele diz onde vai ser , quando , o que você deve vestir e o que comer. Suas conversas sobre seus diferentes backgrounds e perspectivas servem não apenas para ensiná-la, mas também para fazer você se sentir mais exótica e interessante ao lado de um cara super fino e educado.

Você facilmente começa a ficar caidinha na dele, contudo você sabe que você não é nunca a única mulher na vida dele. Este cara é um homem do mundo, e com ele você irá descobrir que  você quer ser mais do que uma passagem na vida de alguém, você quer ser única.

Termine esse relacionamento quando: Ele propuser um trio amoroso ou se isso para você não for grande problema, depois que vocês voltarem do trio. Porque quando ele conseguir o que deseja ele irá viajar a negócio e você nunca mais o verá novamente.

32670ff585aa8a09f341d3a05de066b7

2. O  Cara que tem data de Vencimento

Quem é ele: confiável, professor, paizão, um verdadeiro amigo.

Ele ensina coisas que você sempre quis saber e faz coisas com você que você sempre quis experimentar. Ele te ajuda a passar do ponto A ao ponto B da vida. Ele é exatamente com quem você gostaria de viver para sempre, exceto  aquele “mas”.

Mas ele está se resolvendo.

Mas ele está mudando de trabalho.

Mas ele ainda não está pronto.

Mas a mãe dele não vai com a sua cara, etc.

Por algum motivo, ele tem que terminar e ele está fazendo antes de ficar com alguém. E porque, justamente esse relacionamento, não vai funcionar, cada interação que vocês compartilham é muito mais empolgante.

Quando você finalmente parte para o abraço, quando você decide que é melhor sair fora mesmo, você sai com o coração partido, mas por outro lado você sabe que é a decisão mais sábia  já tomada na sua vida. E você se sente  pronta para a próxima experiência.

Termine quando: o tempo estiver passando e você se tocar que não há como negar que esse relacionamento não terá futuro.

3. O Peter Pan

Quem é ele: excitável, herói, o filhinho da mamãe.

Estar com o Peter Pan é parar a sua vida para começar a pensar em cuidar de outra pessoa. A visão jovem dele e seu humor quase bobão trazem seu lado nutritivo, sábio e maduro à tona. Ele faz você se sentir confortável demonstrando toda a sua capacidade de cuidar de alguém.

Como ele é o Peter Pan ele não quer crescer, então ele sai do cuidado da mãe para o cuidado de sua namorada ou esposa. Embora ele possa ter uma carreira de sucesso e características masculinas, você acabará se “tocando” que  você precisa de alguém que possa igualmente cuidar de você e isso fará toda a diferença na sua vida. É muito bom cuidar de alguém, mas é preciso ser cuidada também e isso você não terá em troca.

Termine quando: ele fizer você cuidar da roupa dele , ele te comparar com a mãe ou quando ela própria  gritar com você.

Depois que você se relaciona com esses 3 tipos você saberá exatamente as qualidades que você deseja no homem que irá ficar ao seu lado por toda a vida.

NOTA: Pode ser que em algum momento, algumas mulheres acabarão se casando com esses tipos de homens, desejo-lhes  boa sorte. #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s