NENHUM HOMEM MERECE QUE A SUA VIDA PARALISE POR ELE


Não permita que um homem se aproveite de você.  Quando ele te consome ele mata a sua alma, destrói o seu amor- próprio e tira de você a sua autoestima. Às vezes o amor te ataca de uma forma que você menos espera. Se alguém disser que o amor não é uma coisa destrutiva esse alguém mente para você – o amor pode ser sim uma coisa terrivelmente destrutiva, mas só se você deixar.
 Você é responsável por sua própria felicidade sempre, e seu bem-estar emocional depende de como você reage a uma situação, como você responde a ela quando você se encontra em um relacionamento que não está lhe fazendo feliz.

 

Se ele não ligar, amiga, vá dormir! Se ele não enviar mensagem, esqueça seu telefone e tenha um dia fantástico! Se ele se mostra distante quando você está com ele e se recusa a dizer o que está acontecendo, vá para casa e faça algo que você adora. 
Se ele tentar insinuar que você não precisa de seus amigos agora que você tem a presença dele, não caia nessa. Nunca deixe de lado uma amizade por um homem. Se ele tentar lhe ensinar uma lição através de um  tratamento silencioso, ignore-o completamente. Não permita que ele tome a sua atenção completamente fazendo com que você esqueça  coisas e pessoas que estava em sua vida antes dele, família, amigos e as coisas que você ama.

 

Mantenha suas amizades. Seus amigos sempre estarão com você  independente de seus relacionamentos.  Namorados passam e amigos ficam.  Deixar tudo por um homem, mesmo que este seja  o melhor dos homens é uma péssima ideia. E um homem maneiro, que goste de você de verdade nunca pedirá que você abandone seus amigos por ele.

 

Mais importante ainda, não permita que ninguém emocionalmente te manipule,  de forma alguma! Reconheça os sinais. Alguém que te ama também cometerá erros, mas sempre te respeitará. Alguém que esteja usando você não vai respeitá-la e ainda vai tentar drenar a sua felicidade com a desculpa de que ele precisa de você.

 

Se ele brinca com seus sentimentos constantemente, afaste-se dele. Se ele age como se seu corpo fosse dele por direito mesmo quando você não está a fim, afaste-se dele. Se ele diz coisas terríveis, imperdoáveis ​​e ameaça deixá-la depois de cada argumento, afaste-se dele. Se ele te proíbe de fazer qualquer coisa que você ama, afaste-se dele. Se ele reivindica a propriedade de suas realizações, afaste-se dele. Se ele te rebaixar ou desrespeitar o seu ser e se recusar a parar quando você diz a ele que dói, que está chato, que está sofrendo, afaste-se dele. Se ele tentar sugerir que ele deve ser sempre a coisa mais importante da sua vida, afaste-se dele.

 

Ame , doe-se à medida que estiver recebendo, apaixone-se, mas não pare a sua vida. Ele é um personagem secundário na história de sua vida, alguém que vem para somar. Não permita que ele a transforme em uma personagem secundária da sua própria história. #LilianeRibeiro
Saiba mais: 

Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s