Dormindo com uma loba

Mulheres Maduras
Dormindo com uma loba. 
As mulheres mais velhas têm  auto-confiança que vêm com a experiência e o conhecimento que a vida lançou no seu caminho.
Ela quer semear o  lado selvagem dela. E por isso em alguns casos,  um homem mais jovem, e que não esteja à procura de um relacionamento sério e queira se divertir é a melhor pedida.
Uma loba geralmente traz experiência e confiança para a cama momentos nunca vividos por muitos.
Ela não é mais uma mulher sexualmente inibida, ela sabe o que quer, e provavelmente ela tem alguns truques na manga. Diz, pede, reclama porque ela não admite não sentir prazer.
Nesse caso os homens mais jovens têm a resistência e a atitude despreocupada para satisfazer as necessidades dela de um passeio selvagem. Para conquistar uma loba, é preciso estar em forma. 
 Claro, que elas não fazem referência a relacionamentos. Elas se concentram em ter momentos bons e muito sexo, é isso o que ela está procurando – e, é por isso que ela é uma loba. Ela sabe onde está se metendo. 
Mas se você for um cara legal, em algum lugar profundo dentro de todas as mulheres independentemente de idade, elas procuram pelo Príncipe Encantado. A loba também, mas ela determina o dia em que a fantasia expira.
Uma loba procura não causar problemas. Você pode chamá-la hoje e só  meses depois e, se ela não estiver com outro ao redor, ela voltará para você  novamente – Elas não criam expectativas irrealistas sobre relacionamentos elas apenas querem o melhor dos momentos e o que eles propiciam. #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s