O que significa quando eu digo,  “eu quero fazer amor com você !”

 Significa muito mais do que isso. Nós  mulheres somos seres complexos. Para nós uma simples frase vai além do que ela consegue exprimir. 
Às vezes, quando a vida acelera é fácil e compreensível nos sentirmos  desconectados do outro. O dia a dia nos afasta. E são nesses momentos em que eu busco a ponte que nos unirá novamente.
Mas isso não significa necessariamente que eu queira colocar o meu pedido apenas no altar da penetração.
O sexo nada mais é do que uma recompensa inteira de prazeres pela vontade de estar mais junto, de conhecer um pouco mais do outro.  De voltar ao que no trajeto, deixou de ser.
O termo  “sexo” não implica automaticamente e somente em relações sexuais. Essas devem ser mais do que um delivery fast-food.
Eu acho que muitas mulheres concordam que o sexo é apenas um exemplo de muitos tipos da cola que mantêm um relacionamento vivo. Nós  mulheres ansiamos pelo sexo não só para a liberação física extática, mas também porque nós amamos as emoções que acompanham o ato.
O Sexo pode tranquilizar, aumentar as emoções intensas,  trazer surpresas e muito prazer.
Quando digo que quero fazer sexo com você, quero dizer que quero compartilhar uma intimidade que ninguém mais tem o privilégio de ter.
Eu quero manter o segredo com você  polidamente a ponto de  podermos agir agora em público como se fossemos apenas amigos, mas  ambos sabemos que há  meros vinte minutos atrás nós estávamos suados, nus em êxtase.
Sinto falta de você tanto física quanto emocionalmente quando nossos caminhos se desviam um pouco. Por isso eu digo que quero fazer amor com você.
Quando eu quero sexo, eu desejo mais do que a fisicalidade. Eu quero os gestos que surgem do seu coração. Eu quero a sua vulnerabilidade descoberta e entregue à mim. 
Eu anseio pela confirmação de que você quer permanecer comigo porque o amor é uma escolha.
Você deseja me amar de novo hoje? Mostre-me.
Sentir essa coisa de  pele-a-pele me dá conforto e segurança.

O seu agir me diz onde estamos,  para onde vamos ou se apenas ficamos. 
A maneira como você me ama – apressado, terno, lento, carinhoso ou de pegada forte – diz muita coisa. 

Se você está dedicado ao momento ou você está distraído. Se você sentia saudades ou não.  Se sou eu ou tem outra pessoa no seu coração .
O sexo é o melhor  detector de mentiras – ele mede a temperatura do calor atual da paixão.
Porque minhas palavras e emoções se misturam em sua promessa às vezes esmagadora mentes vazias e isso pode fazer com que eu me perca. Mas o sexo, ah o sexo, ele traz a verdade escondida.
E se eu verdadeiramente te quero,  direi novamente e sempre : Eu quero fazer amor com você. 
Porque todos nós  precisamos ouvir que somos desejados e valorizados como pessoa,  como homem e mulher. E esse desejo pode durar horas ou toda uma vida. Para saber a duração do mesmo só fazendo amor com você .
Quando eu amo eu desejo, quando eu desejo pode ser que um dia eu venha amar. #LilianeRibeiro
Liliane Ribeiro é jornalista, blogueira, escritora e autora do livro Papo Reto com Liliane Ribeiro à venda nas melhores livrarias em todo Brasil.

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Um comentário em “O que significa quando eu digo,  “eu quero fazer amor com você !”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s