Como assim, você vai ao primeiro encontro com ele e ele não tira os olhos de uma outra mulher?


Passei recentemente por uma situação assim e acredito que a maioria de nós já tenha passado por esse constrangimento também.  
Quando saímos com uma pessoa pela primeira vez ficamos apreensivas sobre tudo desde a roupa que vamos vestir até sobre o que iremos conversar. Cada palavra é extremamente analisada para que não ocorram furos desnecessários. ” Caraca, eu não podia ter falado aquilo!” “Será que ele está  gostando de mim? Será que meu cabelo está legal?”
Tudo parece ir super bem, até que de repente você se pergunta: ” Por que esse “inchado” está olhando para outras mulheres quando a única olhada da noite deveria ser para mim?
Será que é porque ele gosta que todas as mulheres percebam a presença dele? Será que é porque  todas as mulheres atraentes independentemente da situação devem ser admiradas? Será que é porque, como todos os homens ele olha para todas as  mulheres e como é um hábito fica difícil de ser quebrado e ele perde a noção? 
Nós  mulheres somos muito mais sutis sobre isso quando estamos acompanhadas, a gente só não é sutil quando existe um propósito na paquerada fora de hora.
É bem verdade que tanto homens como mulheres possam se  distrair com outras pessoas, especialmente se essas chamem atenção. Mas passa de uma pequena distração quando o cara vira e mexe olha para a mesma mulher a noite toda. 
Meu querido sem noção, caso o papo não esteja fluindo como você gostaria ou antes que  você arrume qualquer outra desculpa, eu gostaria de acrescentar a sua personalidade algo que você já deve saber: Você é um tremendo idiota. Certamente não pega ninguém  ou se acha  “pegador ” justamente pela sua condição de imbecil atrelada à falta de educação. 
A mulher que dá papo para um cara acompanhado e que mesmo assim não tira os olhos dela  sabe que se rolar alguma coisa é para usá-lo mesmo. Porque amanhã quem estará na mesma situação da outra  será ela. Quando uma mulher responde aos olhares de um cara acompanhado é  porque ela sabe jogar. 
Não preciso dizer o que você já sabe, que essa não é a melhor maneira de tratar alguém. Há   sempre o risco que algo possa travar seus olhos ou a sua noite acabar ali. A conversa pode até se estender, mas as chances de acontecer algo mais acabram naquele exato momento.
A beleza hana é de tirar o fôlego mesmo. Mas quando você está com alguém, cabe a esse alguém  tratá-la com respeito e vice-versa. Se no primeiro encontro as coisas já estão nesse pé, não deixe que o segundo aconteça. Isso é adiar  problema certo. 
Quando uma pessoa convida a outra para um encontro é porque gostou dessa pessoa e quer conhecê-la e que passar um tempo de qualidade com ela  e, essa é a melhor maneira de alcançar seus objetivos. 
Desde que o amor foi inventado existem esses “tipinhos ” que gostam de.perder tempo e fazer com que você perca o seu. Eles são capazes de atrapalhar tudo para o nosso prazer. Porque essas atitudes unilaterais anunciam em alto e bom som, que um relacionamento com uma pessoa assim resultará em uma relação  miserável e, para ser honesta, de absoluta fantasia. É uma predição. 
Os homens também são criaturas deliciosamente complexas. Eles podem afirmar que são simples, fáceis de entender, mas na minha experiência, ainda falta muito estudo para que eu possa compreendê-los. 
Tentar fechar a brecha entre a incompreensão e um relacionamento é um dos desafios mais sedutores da vida. 
Nós mulheres  pensamos muito mais sobre encontros do que os homens. Interrogamos nuances de uma noite que eles nem sequer notaram. Damos valores a questões que eles trivializam.Mas queremos estar com um homem de verdade. 
É  muito chato passar por uma experiência dessa. Algumas pessoas só se dão conta do que fazem quando recebem o troco.  Hoje, opto por não ter o segundo encontro, por isso não economizo o troco de imediato. 
Coisa feia? Não!  Absoulutamente! Isso se chama aprender “in natura “.  Faço isso com uma sutileza inteligente  e com a leveza de um algodão deixo marcas vivas para que o sem noção fique ciente do mal causado pela sua  atutude. Tudo sempre com um sorriso no rosto e muita classe que a vida me ensinou. O famoso “tapa de pelica “.
Fica a dica para ambos os sexos. Se você optou por aceitar o convite, tenha esse partido de você ou não, esteja gostando ou não, aja como uma pessoa de caráter forte. Esforce-se.
E se esse esforço significa manter seus olhos em uma pessoa durante toda a duração do encotro, então mantenha.  Esteja você  interessado nela ou não, não é legal ficar atirando para todos os lados. Ser legal é ser atencioso sem ser desesperado. 
Um encontro tem o objetivo de descobrir mais sobre a outra pessoa e não de deixá -la constrangida com suas atitudes. Seja alguém que ela possa querer ver novamente. E não um idiota com quem ela odiará ter estado. #LilianeRibeiro
Saiba mais …
Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s