CHEGA UM DIA QUE AGENTE CANSA

Algumas pessoas só tentarão obter a sua atenção quando você parar de dar-lhes atenção. Quando você deixar de ser a sua maior fã, quando você parar de curtir todas as suas postagens.

Quando você parar de enviar mensagens  no meio do dia para dizer o quanto você as ama, quando você parar de comprar coisas que elas mencionaram que queriam e quando você parar de largar tudo para estar sempre ao lado delas.

Tem gente que não procura mais quer ser procurado. Tem gente que nãose.faz presente mais quer que você se faça presente.  A gente também cansa!

#LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s