O amoe é  cego? 

O ditado o “amor é cego” sempre faz com que eu reflita sobre ele. 

Se o amor não pode ver claramente, o que pode totalmente cegá-lo é quando, literalmente introduzimos o sexo no relacionamento. 
O Sexo é o único ato que dá o mais doce e maior prazer, embora ele seja constituído de momentos fugazes, ele é é incontrolavelmente viciante quando bem feito. 
O corpo sempre quer sexo enquanto o coração sempre quer e chora por amor. 
Contudo, se você quer saber se o que o outro sente é amor verdadeiro, diga a ele para esperar um pouco mais para tê-la totalmente. Não importa quantos anos você tem ou quantos relacionamentos você já teve. Muitas pessoas acham que porque estão saindo com uma mulher com filhos, divorciada, ou que não é mais virgem isso significa direto para a cama. Claro que você pode ir direto para a cama se esse for o seu objetivo. Mas o verdadeiro amor é paciente. Se ele não pode esperar por você, não é de você que ele precisa, é algo em você que ele quer e que qualquer outra pessoa pode oferecer.
Seja sábia! Não aprender com seus erros, sai muito caro, aprenda, então com os meus. #LilianeRibeiro

Saiba mais …

Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s