ALGUMAS PESSOAS NÃO SOMENTE PODEM COMO DEVEM SER SUBSTITUÍDAS

Eu sei que você quer acreditar que algumas coisas não podem ser substituídas, que algumas coisas só acontecem uma vez na vida e que você não pode ser substituído. Mas deixe-me dizer-lhe que algumas coisas podem ser substituídas e ainda são substituídas por coisas melhores.
É fácil substituir alguém que não lhe deu muito para perder.

A conexão que tivemos foi substituída por alguém que realmente quer que eu esteja ao seu lado, que quer manter a centelha viva, que quer  transformar  faísca em fogos de artifício e alguém que não tem medo de ficar muito perto, de viver junto, porque não tem nada a esconder. 
A diversão que tivemos foi substituída por alguém que não se cansa facilmente, alguém que quer se divertir  apenas comigo em vez de tentar se divertir com um grupo de outras mulheres e para que  você tenha seus desejos satisfeitos. Você foi substituído por alguém de quem eu sou único tipo de diversão que realmente conta.
Você foi substituído por alguém que me dá o melhor do seu tempo  para que possamos  saber tudo o que há para saber sobre o outro. Alguém que libera a agenda para passar mais tempo comigo e não controla esse tempo.
Aquilo que você chamava de amor foi substituído por alguém que realmente sabe o que é o amor, alguém que quer fazê-lo funcionar contra todas as probabilidades e alguém que acredita em coisas como esforço, afeto e verdade. Alguém que escolheu a qualidade sobre a quantidade, alguém que escolheu apenas uma pessoa e investe nela, alguém que  me escolheu para ser única e somente dele.
A verdade é que você foi substituído, mas deixe-me dizer uma coisa:
A única coisa que era realmente insubstituível era o amor que eu tinha por você, o amor que eu estava disposta a lhe dar e o amor que você jogou fora.

Eu sei que você acreditava que eu não iria encontrar alguém melhor ou mais esperto ou mais realizado, mas isso não é o que importa para mim.
Eu não me importava com a sua educação, desde que você soubesse como me tratar, eu não me importo com os países que você visitou, desde que você entendesse os mapas do meu coração e a história da minha vida, eu não me importo sobre todas aquelas outras mulheres  que você namorou enquanto você enxergasse a beleza das minhas cicatrizes e como elas me moldaram.
Para mim Isso é realmente insubstituível, esse tipo de amor, esse tipo de lealdade, esse tipo de profundidade e esse tipo de honestidade. Isto é o que torna uma pessoa insubstituível.
Então deixe-me dizer-lhe que  encontrei algo insubstituível, a pessoa a quem tenho dado o meu melhor para não perdê-lo, a quem tenho dado o meu melhor para protegê-lo e a quem tenho dado o meu melhor para mantê-lo ao meu lado.  Enfim, coisas podem ser substituídas e você foi uma delas pessoas, não. #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s