Viver 

Nunca reclame de nenhum dia da sua vida. Os dias bons proporcionam felicidade, os dias maus proporcionarm experiência, e os piores dias proporcionam uma lição.
 Não pense muito. Quando você pensa muito acaba criando um problema que não existe. 

A vida não é algo que você  possa ter para sempre. Viva uma vida livre do stress. Relaxe, não existem experiências perfeitas, porque não há uma vida perfeita; O que existem são momentos perfeitos, o que nada mais são do que uma  sagrada recompensa das freqüentes interpretações positivas das suas provações. 
Se alguém se recusa a olhar para você sob uma nova luz e  só te reconhece pelo que você era ou foi ou disse em algum momento, ou ainda pelos erros que você cometeu, se esse alguém não percebe que você não é resumida pelos seus erros, então esse alguém  não deve fazer parte da sua vida. 
 Tenha sempre em mente que uma mudança incrível acontece em sua vida quando você decide retomar o controle dela.
Algumas vezes a vida tenta te chamar atenção e te dá uma rasteira. É  a forma que ela tem para lhe dizer: levante-se, levante-se, levante-se!
 A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles. Faça um pacto com você mesmo hoje de que você  não será mais  definida pelo seu passado. 
 Seja você … Seja livre … Compartilhe. A vida deve ser vivida e não controlada. A maneira inteligente de manter as pessoas passivas e obedientes é limita-las  estritamente ao espectro da opinião alheia. Viva a sua vida e viva com responsabilidade e abundância.  Porque só você sabe a sua dor. #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s