MEU OUVIDO NÃO É LIXEIRA!8 MENTIRAS DITAS POR QUEM É PEGO NO FLAGRA. 


 

Fala sério, todas nós sabemos que um traidor é uma pessoa imatura e calculista.  “Todas nós sabemos, que devemos “sair fora” de relacionamentos com quem gosta de “pular a cerca”, mas de alguma forma, infelizmente, eles ainda tentam uma maneira de atrair suas vítimas de volta”.
Os homens infiéis são na maioria das vezes encantadores e manipuladores. Eles tentam convencê-la  de coisas que você sabe que você não deveria acreditar, mais por algum motivo algumas acreditam.
Separei  oito coisas, as quais estou “careca” de ouvir , que eles dizem com intuito de nos fazer “engolir a seco” uma traição :
1.       “Amor, eu vou mudar. Eu prometo,  daqui pra frente tudo será diferente.”

 

Em primeiro lugar, ele não é Roberto Carlos ( “daqui pra frente, tudo será diferente”). Em segundo lugar,  ele mudar é altamente improvável. E, mesmo se o seu traidor conseguir realizar isso, o dano já foi feito. Infelizmente, o passado não pode ser apagado – mesmo que você se empenhe para apaga-lo. Não importa o que ele faça no futuro, você sempre lembrará  e desconfiará das ações do “Don Juan”.

 

2. “Amor,  foi puramente sexual. Eu não tenho sentimentos algum por ela – Somente por você.”

 

Amor e desejo são sim coisas diferentes, mas existe um grande caminho entre desejar e deixar se levar por esse desejo. Se eu for pra cama com todos os homens que eu acho “gostosos” na rua, morro no outro dia de estafa sexual.  Um parceiro que está disposto a comprometer o seu relacionamento por uma gratificação sexual não te valoriza em NADA.
 Não segurar o membro dentro das calças demonstra imaturidade e falta de habilidade para manter um relacionamento com cumplicidade.

 

3.” Pelo amor de deus querida, não me puna para sempre por um momento de fraqueza”.

 

Fraqueza é pular uma dieta ou comprar um par de sapatos italianos que você não pode pagar. Infidelidade é muito mais do que isso. Quando uma pessoa escolhe “colocar chifre” na outra, está desconsiderando o seu relacionamento.
 Ele está conscientemente sendo desrespeitoso desonesto e profundamente indelicado. Essas coisas são faltas de caráter e não a fraqueza.

 

4. “Amor, você tem trabalhado demais. Você não quer transar. Você está sempre cansada. Talvez se você estivesse mais presente…”

 

Um trapaceiro sempre tenta desviar a culpa do impacto de suas ações. Talvez você tenha mesmo estado distante, cansada, ou mesmo fria. Um homem maduro aborda esses problemas diretamente com você. Um homem maduro procura ajuda em  terapias de casais ou uma conversa franca – não em outra forma de suprir suas necessidades ” fazendo lanchinho fora de casa”.

 

5. ”Amor, foi ela, eu fui seduzido!”

 

Tem mulher que ainda fica com raiva da outra. É muito mais simples culpar a outra do que aceitar o fato do seu namorado ou marido ser responsável pelos atos dele. Um traidor exemplar sabe que isso acontece, ele é experiente e sabe disso, ele escuta as suas conversas com amigas e seus comentários sobre traição e é certo que ele usará suas próprias palavras. Não deixe que isso aconteça, “abre o olho” mulher. Seu homem é a pessoa que traiu a sua confiança. Só ele é  responsável ​​pelas suas próprias ações.

 

6. “Eu juro, amor,  eu nunca teria feito isso se eu pensasse que você poderia descobrir.”

 

Esta foi a piro de todas que já ouvi. Nem deixei que esse infeliz continuasse, porque depois de uma discrepância dessas podem vir uma sequência delas e meu ouvido não é privada.  Esse acabou a frase na portaria com o som do portão de ferro nas costas.
Como Cheryl Hughes escreveu: “A coisa realmente assustadora sobre mentiras não descobertas é que elas têm uma capacidade maior de diminuir o fato. Por outro lado, elas corroem  a nossa força, a nossa autoestima e o nosso próprio alicerce. ”

Aí você pensa : O que mais ele pode estar escondendo de mim?

Eu respondo : Ah, amiga, senta e chora!

 

7. “Você está exagerando. Pare de ser tão maluca.”

 

Entra em cena o papel de estarrecido.  “ Como pode você achar isso de mim?”,  “Como pode você mexer no meu celular?”  Ao colocar a raiva na frente mesmo com a sua infidelidade, ele está desconsiderando mais uma vez os seus sentimentos e tentando minimizar o dano que causou. Uma pessoa que diz isso não reconhece a magnitude de suas ações.

 

 

8. ” Isso é passado querida. Eu sou um novo homem .”

 

A maioria dos infiéis serão infiéis até estarem 7 palmos abaixo da terra , em gavetas ou após terem virado cinza. É até arriscado fazer uma mesa branca e incorporá-los , pode ser que eles peguem alguém da mesa e depois ainda culparem um outro espírito que não reencarnou.  
Amiga, mesmo eles dizendo que  isso é coisa do passado, eles podem encontrar um milhão de outras maneiras de desrespeitar e desvalorizar você. Quando uma pessoa demonstra o quão pouco ela se importa com você, é melhor acreditar nisso.
Antes de qualquer coisa, eu sei que muitas mulheres fazem a mesma coisa, até porque nossos professores são exemplares, embora isso não as exima de culpa. Mas o assunto aqui é a traição masculina mesmo. Se o que ocorreu comigo lhe soa familiar, talvez seja hora de sentar e conversar.
Quando existe amor é válido tentar de tudo. Não podemos generalizar, mas também não podemos “tapar o sol com uma peneira”. Se de nada adiantar e você não se sentir disposta a viver uma vida de fingimento e negação,  encontre alguém que a valorize da maneira que merece. Isso vai doer agora, mas você um dia olhará para trás e agradecerá  a si mesmo pela sua autoestima e amor-próprio. #LilianeRibeiro #dicadeleitura 
Saiba mais, encontre muito mais sobre o assunto no Livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro” da Novo Século Editora, à venda nas melhores livrarias e online com boleto bancário e outras formas de pagamento. 

Saiba onde encontrar o Livro @Papo Reto com Liliane Ribeiro 👇  
O livro de cabeceira de toda mulher bem resolvida.

Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s