VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA

Você é o que você pensa. 
Eu amo esta frase porque ela me faz consciente dos meus pensamentos e  da compreensão de que  SOMENTE eu posso mudá-los.
Você tem uma escolha sobre o que você pensa, é  simples assim,  mas a parte difícil é quebrar o hábito daqueles velhos pensamentos negativos que rodeiam a sua mente.
Você é o que você pensa o dia inteiro, se você quer realizar alguma coisa, realize-a  primeiramente em sua mente. Se você quiser mudar quem você é, comece mudando seus pensamentos e como eles a definem. 
Quando você pensa positivo, você se torna uma pessoa mais positiva; Você se transforma em uma pessoa melhor! E, consequentemente atrai pessoas melhores para a sua vida.
 Então, hoje comece a imaginar a vida que você quer viver, o relacionamento que você quer ter, comece a “fazer as fotos” que você quer ver, não o que você foi programada para fazer por ter medo de falhar.
Imagine a sua nova vida e comece a fazer escolhas diferentes  porque você merece! #PaporetoLiliane

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s