Corpos e sentimentos de aluguel 

Quando lembro de algumas pessoas, que passaram pela minha vida. Algumas foram inquilinas e se foram deixando dívidas, outras tentaram ser proprietárias, mas não conseguiram pagar o valor devido, outras apenas visitaram e por não terem pretensão alguma então pedi que saíssem, acredito que muitas delas pensam que o amor é uma barganha oportuna. 
Você ama o que você precisa, você ama o que faz você se sentir bem, você ama o que é conveniente. 
E por isso elas pensam : Como posso dizer que amo essa pessoa quando há dez mil pessoas no mundo que eu poderia amar ainda mais se as tivesse conhecido? E acabam desprezando o que tanto desejaram um dia. 
Para essas pessoas o amor é apenas  resultado de um encontro casual. A resposta material para uma necessidade momentânea.
E por isso, pode ser inteiramente desprezado. Mas e para aquelas pessoas que amam de verdade, que se doam ? 
Bem, para essas quando  o contrato de locação termina elas chegam a conclusão que o amor é mesmo resultado de um encontro casual. E sempre teremos outro inquilino !! #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s