A verdade 

A VERDADE QUE OMITIMOS
O amor é uma droga maravilhosa. É surpreendente quando o encontramos, quando cedemos, quando nos derretemos aos seus poderes enigmáticos e nos deleitamos com esse sentimento. Senti-lo é como se você finalmente tivesse descoberto o segredo da felicidade. Mas o amor não vai consertar a sua vida.

Não espere que o amor faça todo o serviço para você. Ele tem limites.
O amor não transforma toda a sua realidade. Ele não faz de você uma pessoa diferente, ele não resolve todos os seus problemas ou apaga seus erros do passado. O amor nem sempre é bonito. Ele não é um curativo para o seu desespero emocional. Na verdade, ele pode até causar estragos na sua psique.
Queremos que o amor seja maior do que ele realmente é. Queremos que seja essa força transcendente que nos une como seres humanos, mesmo que nos separe. Queremos que ele faça a vida valer a pena. Queremos que cure a nossa dor.
Mas a verdade é que você tem que fazer tudo isso sozinha.

A vida que você leva é determinada pela soma das escolhas que você faz. Algumas dessas escolhas se relacionam com as pessoas que você decide amar. #LilianeRibeiro
Liliane Ribeiro é autora do Livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro à venda nas melhores livrarias. Adquira o seu!
Saiba mais: 

Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s