Conclusão 

Quando ele não te ama, a pior coisa que ele  pode fazer é ficar com você  por um longo tempo enquanto outras melhores oportunidades não aparecem. Fazemos isso ou sofremos com isso quase que constantemente em nossos relacionamentos abusivos. 
Nem todas as pessoas são tão crueis, não gosto de generalizar.  Mas  você nunca sabe do que uma pessoa é capaz a menos que você  mediante a fatos concretos assuma, que não é isso que você deseja para a sua vida . Quando você faz isso tudo vem à tona. Seus olhos são abertos.  
Esse abusivo espinho ao seu lado, 

 que não te ama, 

mas não quer ficar sozinho, 

que some sem dizer nada e volta com uma desculpa esfarrapada, 

que não liga, 

não manda mensagens como antes, 

que mesmo ao seu lado parece estar longe… Preste atenção ao seu instinto , estes são grandes sinais de que você pode estar  sendo usada. #LilianeRibeiro

“Por melhor que você seja, você nunca será boa o suficiente

para um homem que nunca está pronto para assumir um compromisso.” – Liliane Ribeiro
– Liliane é blogueira e autora do Livro Papo Reto com Liliane Ribeiro da Novo Século Editora, à venda online e nas melhores livrarias de todo Brasil e do E-Book Manual de relacionamento online – A Mulher Desejada, da Amazon.
Curta e compartilhe.

#Amazon #Livros #LOVE #Instagood #instabook #leiamulheres #book #inspiracão #saladeleitura #mulheres #casal #booklove #instabooks #instalivros #frasessempre #lendo #filme #boaleitura #livroseleitura #leiamais #cheirodelivronovo #instaseries #séries #netflix #skullgeek #imagine #literaturabrasileira #literaturanacional #livrobom

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s