A arte de esquecer o ex

Mais uma noite passou  e você tentando esquecer o ex…
Você faz de tudo para que seu pensamento fique distante do que foi vivido e até dá certo por alguns momentos, mas é quando a luz se apaga, quando você fica sozinha que a rebeldia mental insiste em lembrá -la dos momentos que estavam por vir e não vieram, dos que vieram e que para você foram os melhores momentos já passados ao lado de alguém. Até que você fosse ferida. 
E na manhã da noite não dormida, o Facebook faz questão de trazer à sua memória o que você já havia jurado ter esquecido. 
Você quer apenas o seu ex fora de sua vida! Fora da vista, fora do seu espírito, certo? Mas é mais fácil ceder a tentação do texto ou ligar, implorando-lhe para voltar do que ser forte e negar a si mesma.
Darei a você  sete caminhos para ajudá -la a fortalecer a sua autoestima, incluindo aplicativos, plugins e outros truques criados por gênios  para ajudá-la a parar de se machucar depois de uma ruptura no relacionamento.  Então vamos lá !
1. Killswitch App
Pare de rastejar por ele sobre o Facebook! Lançado no Dia dos Namorados (oh, ironia), este aplicativo com nome mortal é um programa que remove todos os vestígios do seu ex do Facebook com um único clique. Isso significa fotos, postagens, etc. 
Este é um último recurso para ex-bloqueador, porque uma vez instalado, você perde tudo e tudo o que seu ex foi marcado (tornando-se estranho se você tivesse amigos em comum).
 Mas o bom é, pelo menos, alguém se beneficia do seu desgosto – KillSwitch doa parte dos seus produtos para a American Heart Association.
2. Eternal Sunshine
https://chrome.google.com/webstore/detail/eternal-sunshine/feekljflolojpmfccnopoppafimmmlbg
À procura de algo um pouco menos intenso? Sem dúvida inspirada no filme de Jim Carrey e Kate Winslet, esta extensão do navegador remove atualizações do seu feed de notícias do Facebook sem ter que desafiar dramaticamente o seu ex. 
Isso é mais avançado que o recurso “ocultar” do Facebook, pois ele o remove completamente de todos os aspectos do seu Facebook. (Isso significa que não há sugestões de amigos mais estranhos.) Considere uma lousa digital limpa.
3.  Drunk lock
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.duesmobile.drunklock&hl=en
Todo mundo com quem converso  negligencia isso, mas precisa ser feito: excluir o número do seu ex de seu telefone. Para impedir que você responda essas chamadas de saidinhas recaídas de desejos atrasadas.
Este aplicativo força você a passar por um teste matemático cronometrado antes que ele permita que você telefone para o seu ex. Diga adeus aos lamentáveis ​​textos depois do álcool  da noite de ontem!
Amiga, de… bêbado pode não ter dono, mas o seu tem! 
4. Drunk Mode Keyboard
https://itunes.apple.com/us/app/drunk-mode-keyboard-free-prevents-typing-texting-when/id1003788209?mt=8
Mais um truque para as noites em que cinco doses de tequila  têm precedência durante o jantar. 
Este aplicativo substitui seu teclado QWERTY por um tempo com  configurações diferentes,  é como traduzir seu idioma para algo estrangeiro, então você não saberá o que você está tentando dizer! Você provavelmente se distrairá com isso e então não tentará enviar mais droga nenhuma para o seu ex.
5. Time to split
Este aplicativo é um pouco único, pois pode ser usado em casos despreocupados de simplesmente não querer ver o seu ex na cidade … ou casos em que talvez seja necessário evitá-lo para se manter segura. 
O aplicativo possui alertas que permitem que você saiba quando a pessoa que você está evitando está próxima, ou se você se inscreveu para os mesmos eventos pelo Facebook.
 Também oferecerá rotas de fuga  em um possível encontro ele serve no caso de você precisar fazer uma pausa de sorte e fugir antes que tenha que bater de frente com o desejado indesejado!
6. Configurar o filtro do seu email
Provavelmente não há nada pior do que verificar sua caixa de entrada apenas para ver um e-mail e dar de cara com um email  do seu ex perguntando quando ele pode entrar e pegar sua última caixa de coisas ou tentando explicar a burrada que ele fez. 
Quase todos os principais serviços oferecem a opção de exclusão de e-mails de um endereço específico. No Gmail, você pode bloquear seu ex filtrando emails. Abra uma mensagem do seu ex e clique em “mais” no canto direito para abrir as opções abertas. A partir daí, você pode selecionar filtrar o seu ex. Dessa forma, você ainda recebe as mensagens do seu ex (em caso de emergência), mas eles não inundam sua caixa de entrada. Escolha exclusão,  vá por mim. 
7. Focus Lock
Embora este aplicativo não esteja orientado especificamente para ex amantes, ele fará o truque se você estiver tentando não entrar em contato com alguém e perder esse desejo! 
O Focus Lock permite que você escolha quais aplicativos no seu telefone você não deseja acessar e, em seguida, define um temporizador ajustável para que você não possa usar essa porção até sentir sua mente mais segura. 
Em suma,  não aceite ligações e não faça ligações,  não fique de tocava para ocasionar aquele encontro “casual ” , não aceite flores ou cartilhas, faça como eu , se o entregador não puder voltar com elas de onde elas vieram, faça uma senhorinha feliz na rua e doe com cartinha , cartaozinho etc. Faça alguém feliz.
Não abra nenhuma correspondência tentando explicar o que para você é inexplicável.  Flores e cartinhas devem ser dadas durante o relacionamento e não depois que o problema foi causado. Quem ama cuida para não ter que se explicar. 
Só assim você ficará livre de quem não te quer e que te fez mal. Não adianta instalar todos os aplicativos possíveis se você não se valorizar.
 Quem fez uma, faz duas faz três,  basta o choque do “ter sido deixado de lado” passar que tudo voltará a ser como antes. AME-SE! – Liliane Ribeiro 
Curta a página,  comete e compartilhe. Convide seus amigos para curtir também.  
O livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro” da editora Novo Século  está à venda nas melhores livrarias em todo país.  Assim como o manual do namoro online- Ebook “Mulher Desejada ” – no site a Amazon . 
#Amazon #Livros #Instagood #instabook #instalivros #lisboa_pt #Flip #lendo  #livro

#book #paporetoliliane

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s