Até que a morte

“Não devemos acreditar na ilusão de que todos os relacionamentos entre pessoas que verdadeiramente se amam devem durar por toda a vida. 
Alguns relacionamentos cheios de reciprocidade duram apenas  momentos.
 Um breve olhar de alma com um” estranho “no supermercado que a fez lembrar da sua própria essência..  Um encontro de fim de semana inesperado que elevou o seu espírito e foi perfeito. Um grande amor que se afastou depois que você  abriu o coração e embora você não tenha entendido nada, foi exatamente isso  que o médico da alma receitou para aquele exato momento da sua vida.
 Não importa quanto tempo durarem seus amores, as suas conexões profundas são imagens de possibilidades que  expandem suas lentes por toda a eternidade. Porque o tempo é efêmero assim como o sentimento. 
Amores não têm  tempo determinado, e se fossem perpetuados com certeza não seriam o mesmo. Ou não teriam o mesmo impacto sobre as nossas vidas. 
É a construção, o encaixar de cada pedacinho dos amores que se foram que irão servir de base para o que virá . Viva o seu amor hoje, como se ele fosse terminar amanhã . ” – LilianeRibeiro
O livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro” da editora Novo Século  está à venda nas melhores livrarias em todo país.  Assim como o manual do namoro online- Ebook “Mulher Desejada ” – no site a Amazon . 
#Amazon #Livros #Instagood #instabook #instalivros #lisboa_pt #Flip #lendo  #livro

#book #paporetoliliane

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s