Como a coisa funciona

“É assim que os relacionamentos geralmente se formam. As pessoas finalmente se cansam de aguardar o amante perfeito. Então elas vão naquele encontro cego, ou encontram um estranho nos aplicativos, ou se juntam em um bar.  E pela arte do compromisso se tornam amantes, parceiros e até mesmo almas gêmeas, o que leva a “vida perfeita”.

É tudo construído sobre montanhas e vales. É a meteorização desses altos e baixos que importa. Permitir-se estar nua emocional e fisicamente na frente de outro e ainda ser amada é talvez o presente mais precioso que um amante pode oferecer.

É sobre sair da caixinha lacrada e ver o amor vir em sua direção. Trata-se de não se sentir como uma criminosa por ter desejado, por ter querido, por ter sentido. É o jogar do amor é como lançar um Frisbee. Quem pega joga de volta. Corre. Não deixa cair. É sobre não se sentir sozinha e mesmo na nossa imperfeição quando tropeços acontecem, sem querer, ainda assim sentir-se desejada.” – Liliane Ribeiro
O livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro” da editora Novo Século  está à venda nas melhores livrarias em todo país.  Assim como o manual do namoro online- Ebook “Mulher Desejada ” – no site a Amazon . 
#Amazon #Livros #Instagood #instabook #instalivros #lisboa_pt #Flip #lendo  #livro

#book #paporetoliliane

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s