Hoje não é um dia normal

Hoje não é um dia normal. 

Eu acordei com um fogo na minha alma. Levou um susto não é ? Rs
É como uma queimadura na minha garganta, uma verdade mais profunda que está pronta para emergir na VERDADE, se isso faz sentido. 
A verdade sempre foi a minha ignição. 
Papo de maluco não?  Mas às vezes eu me sinto louca mesmo,  porque a maioria das pessoas pensa diferente. A maioria das pessoas fantasia uma mudança,  que nunca acontecerá,  um amor que nunca existirá , uma felicidade que nem sequer mostrará  a cara .
Há muito tempo que eu parei de fingir seja porque eu não posso  magoar os sentimentos de outras pessoas ou por medo do que os outros irão pensar de mim.
Porque a minha verdade NÃO deve ser contida sob um monte de regras de boa convivência que fazem da.minha vida um caos.  
Resolvi há muito tempo me permitir perder o controle às vezes e confiar que o meu equilíbrio será restaurado após a tempestade.
A minha autoestima diz BASTA quando  todos dizem aguarde um pouco mais. Nós  mulheres não exercemos a nossa voz suficientemente no passado. Os tempos hoje são outros. E esta voz não precisa vir de um estado de raiva ou ressentimento, mas da VERDADE. Da sua, da minha, da nossa VERDADE. 
 E quando ela vem da verdade não é auto  punição, mas restauração.
Se todas nós não nos permitissemos sofrer eu me pergunto: Como nossas vidas seriam e como nosso mundo seria também? #LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s