Nem sempre

Relacionamentos nem sempre são confortáveis. Eles nem sempre são fáceis. Mas todos nós os experimentamos. Queremos vivê-los e sermos correspondidas.
Quando você está em um relacionamento você abraça a inquietação e a dor, você aprende sobre si mesmo, sobre a outra pessoa, e as outras relações em sua vida. 
Você aprende como reparar o relacionamento – ou quando esse está além do reparo. Mas você só pode aprender uma vez que você reconheceu e experimentou a dor de tê -lo um dia perdido.
Então, quando um problema estiver surgindo, antes que a separação tome rumo, antes que a velha história se repita, vamos conversar. Vamos abraçar. Vamos tentar. Nós não somos inimigos mesmo quando nos sentimos divididos. Somos humanos – e isso nos torna iguais. Enquanto existir amor há esperança.  #LilianeRibeiro
O livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro” da editora Novo Século  está à venda nas melhores livrarias em todo país.  Assim como o manual do namoro online- Ebook “Mulher Desejada ” – no site a Amazon . 
#Amazon #Livros #Instagood #instabook #instalivros #lisboa_pt #Flip #lendo  #livro

#book #paporetoliliane

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s