​UM UP GRADE NA AUTOESTIMA 

A  falta de autoestima parece ser um problema que  desafia a maioria das mulheres em algum momento da vida seja aos 15 ou aos 60 anos de idade.  Seja na puberdade ou na meu idade.
Existem alguns passos muito simples que garantirão a você a certeza  de que você necessita para reinar. 
Afinal se nao foi para isso que você nasceu  qual a razão de você estar aqui? Você tem opções e em cima delas você faz suas escolhas. Amiga, escolha irradiar felicidade escolha ser feliz da forma que você é.  
Mas como tudo que  vale a pena , construir uma alta autoestima exige disciplina e prática. Tenho a perfeita convicção, que depois de tantos desencontros, a  autoconfiança não é uma coisa que flua de um dia para o outro.  Mas vamos fazer um trato? Só eu e você ?  A partir de hoje, vamos retomar o poder que de nós foi tirado! 
 Separei cinco passos que ajudarão você  nessa retomada de poder:
1.       Pratique  a responsabilidade em todos os momentos.
Siga os 3 R’s do Dalai Lama :
a)Respeite a si próprio
b)Respeite os outros e
c) Assuma as responsabilidades por suas ações.
2. Escreva uma Declaração, o seu  Código de Conduta pessoal que inclua seus Valores e Princípios. E não se.perca na execução deles.
3. Crie metas – pequenas e grandes. Toda vez que você conseguir conquistar um objetivo, sua autoconfiança aumentará em escala faraônica.
4. Comemore suas conquistas. Não as esconda sob o tapete. É importante que você reconheça quando faz um ótimo trabalho e se dê os parabéns. 
Sabe àquela resposta que poderia ser dada, mas a sabedoria falou mais alto um :  “agora não é o momento”. E depois, na hora certa., com os ânimos tranquilos em um Papo Reto legal, com carinho, as cartas são postas na mesa?  São dessas conquistas que estou falando. 
5. Ação! Sem ação, nada acontece. Não fique nos planos. Seu momento é hoje, seu futuro é agora. Traga- o a existência! 
 Sua chance de sucesso em qualquer área é medido pela sua crença em si mesmo. Então, configure sua mente para o que é bom, acredite que você pode, siga as etapas acima diariamente,  experimente ter o poder sobre a sua vida, sobre o seu relacionamento e você ficará impressionada como você se sentirá bem e atrairá mais e mais pessoas para o seu convívio.  
Autoestima é empoderamento, autoestima é conquista, é abrir portas fechadas, é reverter situações,  é  ter poder para se levantar depois de uma pedra no caminho, é seguir em frente quando ninguém acredita que você é capaz e vencer. 
Autoestima é acreditar que você pode fazer nascer do nada um amor. Da dor um ensinamento e da vida uma escola na qual você não repete de ano, porque a vida tem pressa e para você , independentemente da situação que você esteja vivendo hoje, só te resta a possibilidade de ser feliz. Para quê prender-se ao passado?
E,  para isso,  você não necessita de mais ninguém.  Quem vier, que venha para somar , que venha como consequência de uma boa escolha e não como resultado da sua insegurança,  insatisfação e medo da solidão.
Ame-se ! Livre-se das ditaduras sociais. Não mude seu corpo,  a sua maneira de agir e vestir a não ser que seja para o seu próprio bem. 
Ninguém merece a sua devoção e o seu cuidado mais do que você mesmo.  – Liliane Ribeiro

#LilianeRibeiro #Amazon #Livros #LOVE

 #boanoite #paporetoliliane #portugaldenorteasul #lisbonlovers #lisboa_pt #instalivros #frasessempre

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s