A beleza que você não consegue ver 

A maneira de começar a ver verdadeiramente a beleza em si mesmo é começar a perceber que você está conectada a grande beleza da vida. Acreditar em sua própria beleza interior como um ser maravilhoso e único começará a mudar às suas perspectivas sobre seus problemas. 
Se você não pode mudar imediatamente as suas circunstâncias externas, comece mudando as suas palavras. Estamos todos construídos a partir do nosso auto-diálogo. 
Comece com sua voz interior. Seu diálogo interior tem um impacto profundo em sua vida. Certifique-se de que seu ritual não é uma oração diária para o fracasso através de auto-fala negativa e fofocas. 
Compreenda e desafie sua narrativa pessoal. As narrativas tornam-se escolhas e ações – que se tornam sua vida. 
Escolha pensamentos que lhe ofereçam emoções de se sentir viva e entusiasmada com a vida. 
Faça uma trégua com a sua voz interior e fale sempre tão gentil e respeitosamente de si mesmo. 
O que você fala sobre você se ancora, então se você quiser mudar sua vida – mude seu diálogo. Alimentar a sua voz interna negativamente é como fazer a paz com um grande inimigo. Sua voz interior pode se tornar um protetor e campeão de sua vida. Você dá vida aos seus problemas com suas palavras. Se você realmente quer mudar, então comece a usar suas palavras para dar vida às soluções. Sua luta é sua força. Resista a ser uma pessoa  negativa, amarga ou sem esperança,  sua luta diária constrói a sua história de vitórias.  – LilianeRibeiro

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca pelo par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: