Mulheres maduras

Adoro a ideia de que nós mulheres de meia idade somos mais capazes de retornar a um momento em nossas vidas agora do que dos 20 aos 35 anos, uma vez que  estamos plenamente livres emocional e fisicamente.
Um quase retorno à nossa adolescência sem a pele apertada, mas com camadas de conhecimento e possibilidade renovadas de que nosso eu mais novo poderia imaginar.
Quando a nuvem se eleva e voltamos à realidade de nós mesmas – podemos encontrar uma liberdade renovada, um espírito rebelde e esse sentimento de que não somos quem fomos durante  40 década ou mais. 
Nós somos menos compatíveis com “as regras”. Desponta  esse profundo desejo de paixão com sabor de aventura. Pode haver uma tempestade de sentimentos. Podemos fazer um pouco de bagunça durante a nossa próxima evolução, porque nós somos o que descobrimos ser.
Não há muitas mulheres antes de nós – não faz muito tempo que as mulheres estavam mortas aos 40 anos. E aqui estamos – nascemos de novo Deusas do sexo. Ou no fundo da busca para iluminá-la dentro de nós mesmos.
O mundo ainda não está habituado a nós. Você sabe, às mulheres malvadas da meia-idade das histórias dos contos de fadas . Assustamos e atraímos ao mesmo tempo. 
 Ah, sim. Podemos tropeçar no início – porque você sabe que este novo modelo encontrado em nossas vidas pode complicar a vida daqueles que costumavam nos  fazer pensar que não tínhamos libido. 
Nossos hábitos e desejos podem mudar; Podemos até começar a querer gastar algum dinheiro que ganhamos em nós mesmos. Sim, nós nos atrevemos a fazer isso também. Nós pensamos em nós agora.
 Terminamos com a espera e temos metade das nossas vidas à nossa frente – e essa maravilhosa, selvagem  possibilidade extraordinária de sermos muito mais mulheres.

-LilianeRibeiro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s