SEU FUTURO NÃO ESTÁ LIGADO A QUEM PARTIU

Seu futuro não é definido por aquela pessoa que te deixou. Você não deveria esperar por ninguém ou planejar seu futuro em torno de alguém que a deixou na esperança de que  pudesse haver uma volta.
Seu futuro não está ligado a quem não pode te amar ou a quem não acreditou em você. Seu futuro não está ligado àquela pessoa que  lhe disse que você não pode fazer certas coisas ou 

 te desestimulou a seguir seus sonhos. Seu futuro não está amarrado àquela  pessoa que queria que você se contentasse com uma vida que você não gostava.
Seu futuro não está ligado a quem te enganou, a quem fez promessas que não conseguiu manter, a quem te sufocou  quando você estava para baixo, a quem fingia ser seu amigo porque precisava de algo de você. Seu futuro não está vinculado a quem te traiu ou a alguém que não valorizou o seu amor e a sua doação.
Você não tem que provar nada para essa pessoa, você não precisa considerá-la quando tomar uma decisão. A opinião dela não importa, as críticas  feitas por ela já não serão ouvidas e o que ela pensa de você não deve incomodá-la porque ela nunca enxergou você como uma mulher capaz de fazer grandes coisas. Porque esse tipo de pessoa só está interessado ​​em se ver, esse tipo de pessoa está muito ocupado concentrando-se em sua própria grandeza para prestar atenção a sua.
Seu futuro não está ligado a quem  pensa que é o melhor parceiro do mundo ou alguém que não tem medo de perder você. Seu futuro não está ligado a pessoa que quando tem oportunidade te diminui ou faz você se sentir pequena. Seu futuro não está ligado a alguém que vive uma busca incessante por algo melhor.
Portanto, não escolha a pessoa que faz você temer o futuro ou atrair os mesmos padrões tóxicos do passado, não escolha a pessoa que espera o primeiro sinal de problemas para fugir, não escolha a pessoa que encontra desculpas para deixá-la em vez buscar motivos para ficar.
Escolha uma pessoas que torne o seu futuro mais brilhante. Escolha aquela que não teme o escuro e sabe como encontrar a luz. Escolha aquela com a qual você pode contar, porque você precisará do tipo certo de pessoa ao seu redor quando você estiver para baixo. Escolha aquela que te ama o suficiente para ficar, não importa o quão difícil for a jornada. Escolha uma pessoa corajosa, aquela que o único medo que ela possui é  o medo de perder você. – Liliane Ribeiro

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s