SEU FUTURO NÃO ESTÁ LIGADO A QUEM PARTIU

Seu futuro não é definido por aquela pessoa que te deixou. Você não deveria esperar por ninguém ou planejar seu futuro em torno de alguém que a deixou na esperança de que  pudesse haver uma volta.
Seu futuro não está ligado a quem não pode te amar ou a quem não acreditou em você. Seu futuro não está ligado àquela pessoa que  lhe disse que você não pode fazer certas coisas ou 

 te desestimulou a seguir seus sonhos. Seu futuro não está amarrado àquela  pessoa que queria que você se contentasse com uma vida que você não gostava.
Seu futuro não está ligado a quem te enganou, a quem fez promessas que não conseguiu manter, a quem te sufocou  quando você estava para baixo, a quem fingia ser seu amigo porque precisava de algo de você. Seu futuro não está vinculado a quem te traiu ou a alguém que não valorizou o seu amor e a sua doação.
Você não tem que provar nada para essa pessoa, você não precisa considerá-la quando tomar uma decisão. A opinião dela não importa, as críticas  feitas por ela já não serão ouvidas e o que ela pensa de você não deve incomodá-la porque ela nunca enxergou você como uma mulher capaz de fazer grandes coisas. Porque esse tipo de pessoa só está interessado ​​em se ver, esse tipo de pessoa está muito ocupado concentrando-se em sua própria grandeza para prestar atenção a sua.
Seu futuro não está ligado a quem  pensa que é o melhor parceiro do mundo ou alguém que não tem medo de perder você. Seu futuro não está ligado a pessoa que quando tem oportunidade te diminui ou faz você se sentir pequena. Seu futuro não está ligado a alguém que vive uma busca incessante por algo melhor.
Portanto, não escolha a pessoa que faz você temer o futuro ou atrair os mesmos padrões tóxicos do passado, não escolha a pessoa que espera o primeiro sinal de problemas para fugir, não escolha a pessoa que encontra desculpas para deixá-la em vez buscar motivos para ficar.
Escolha uma pessoas que torne o seu futuro mais brilhante. Escolha aquela que não teme o escuro e sabe como encontrar a luz. Escolha aquela com a qual você pode contar, porque você precisará do tipo certo de pessoa ao seu redor quando você estiver para baixo. Escolha aquela que te ama o suficiente para ficar, não importa o quão difícil for a jornada. Escolha uma pessoa corajosa, aquela que o único medo que ela possui é  o medo de perder você. – Liliane Ribeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, com espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada há apenas um ano Liliane criou a página “Papo Reto com Liliane Ribeiro”. Segundo a autora, a ideia surgiu do incentivo de amigos. "Foi tudo tão rápido, em menos de uma semana, o número de acessos na página pulou de 20 para 30 mil seguidores, as pessoas se identificam com as minhas experiências. Em seguida a pedido dos seus fãs foram criados 4 grupos no WHATSAPP, onde homens e mulheres de todo país trocam experiências diárias sobre seus problemas sentimentais. E na sequência o convite da Editora de São Paulo para o lançamento do livo. " Estou vivendo um sonho, que nunca sonhei". Diz a autora. “Papo Reto com Liliane Ribeiro”, no quesito amor e sexo, conquista pessoas solteiras, pessoas comprometidas, pessoas que nunca namoraram antes, que estão se recuperando de um relacionamento destruído, que cansaram de tentar ou ainda para aquelas ansiosas para viver um grande amor e por isso vivem entrando em ciladas amorosas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s