Adoro quando as mulheres compartilham comigo suas verdades sobre o prazer sexual e depois de alguns minutos de conversa suspiram com alívio, sentindo “menos sozinhas” ou “menos loucas” ou menos “não-normais” de alguma forma.
É como uma celebração em que estamos todas juntas 🙂 de que passamos pelos mesmos problemas e não há nada anormal em querer mais de quem amamos. A grande reclamação dos homens é quando as mulheres querem tentar algo novo e eles acham que se ela quer fazer diferente é porque eles não as satisfazem mais. E as mulheres por sua vez ficam com medo de serem mal interpretadas se pedirem mais. Um momento: Em que século estamos mesmo?
Vivemos em uma cultura que diz que o sexo acontece de forma específica e deslegitima qualquer forma de prazer sexual que não acompanhe esse roteiro. Isso para a mulher oficial , fora de casa ou do relacionamento ainda vale tudo.
Segundo crendice popular o oral é bom, mas não é da preferência feminina . Se você não consegue ter prazer então o sexo não foi bom. Se o homem usa um vibrador em uma mulher ele deve estar. falhando como homem etc.
Besteira.
O fato de algumas mulheres nos últimos 15 anos frequentarem mais sex shops, e gostarem desses estímulos não significa que o homem seja apenas um suporte. Seus orgasmos não estão acontecendo espontaneamente não é apenas uma coincidência ele estar na sala (ou vagina) no momento. O que vocês fazem é o que deixa o prazer fluir. Se você não estivesse lá, não estaria acontecendo. Como ele ou ela ou você mesmo está fazendo isso se com sua mão, com o pênis dele , com um vibrador ou uma salada de frutas o que importa é você ser a única pessoa que lhe deu esses orgasmos.
Pense nisso desta maneira: se você usa um martelo durante a construção de uma casa, quem construiu a casa o martelo ou você? Assim é com o sexo. A estimulação que você está lhe dando é a ferramenta. Você é a única pessoa que exerce a ferramenta. Depois de aceitar isso, o resto do seu dilema torna-se muito mais fácil de ser resolvido.
Isso não significa que a pessoa esteja insatisfeita com você, significa que ela quer ver se vocês dois podem mudar as coisas e tentar novas técnicas. Aprender mais sobre sexo e orgasmos e maneiras de alcançá-los não significa que seu método anterior será jogado no lixo , nem significa que uma mulher ou um homem que chegue com presentinhos ou convide o outro para dar uma inovada esteja Insatisfeito com você. Pelo contrário, na verdade.
Aprender novas maneiras de tornar o sexo prazeroso é uma ótima coisa, em geral e também fortalece o relacionamento. “Ah mais a pessoa quando fica mais velha muda tudo”.
Não muda nada esse argumento em 2017 cai por terra abaixo na pior das hipóteses, que nem pode ser considerado pior tem o sexo tantrico que está na moda em todas as faixas etárias, vale ressaltar.
Mudar as coisas no quarto mantém a centelha vital viva em um relacionamento. Isso não é algo a temer.
Quando alguém quer algo novo esse alguém está dizendo: “Eu gostaria de aprender algumas coisas novas com você e experimentá-las juntos”. Não há nada mais maneiro que isso!
Então, respire fundo. Tudo está bem. O pior cenário aqui é que você vai tentar algumas maneiras novas de jogar com orgasmos que podem não funcionar em 100% dos casos , nesse caso basta você continuar com os métodos conhecidos e confiáveis. Mas não diga não sem ter tentado. Orgulhe-se pelo fato de , ela ou ele querer com você !
Você e a pessoa que você ama estarão fazendo vida sexual de voces ficar mais incrível e você estará se perguntando por que você não tentou isso mais cedo. – LilianeRibeiro
Publicado por