Desejos de prazer

Adoro quando as mulheres compartilham comigo suas verdades sobre o prazer sexual e depois de alguns minutos de conversa  suspiram com alívio, sentindo “menos sozinhas” ou “menos loucas” ou menos “não-normais” de alguma forma. 

É como uma celebração em que estamos todas juntas 🙂 de que passamos pelos mesmos problemas e não há nada anormal em querer mais de quem amamos.  A grande reclamação dos homens é quando as mulheres querem tentar algo novo e eles acham que se ela quer fazer diferente é porque eles não as satisfazem mais. E as mulheres por sua vez ficam com medo de serem mal interpretadas se pedirem mais.  Um momento: Em que século estamos mesmo?

Vivemos em uma cultura que diz que o sexo acontece de forma específica e deslegitima qualquer forma de prazer sexual que não acompanhe esse roteiro. Isso para a mulher oficial , fora de casa ou do relacionamento ainda vale tudo. 

Segundo crendice popular o oral é bom, mas não é da preferência feminina . Se você não  consegue ter prazer então  o sexo não foi bom. Se o homem usa um vibrador em uma mulher ele deve estar. falhando como homem etc. 

Besteira.

O fato de algumas  mulheres nos últimos 15 anos  frequentarem mais sex shops,  e gostarem desses estímulos não significa que o homem seja apenas um suporte. Seus orgasmos não estão acontecendo espontaneamente não é  apenas uma coincidência ele estar na sala (ou vagina) no momento. O que vocês fazem é o que  deixa o prazer fluir. Se você não estivesse lá, não estaria acontecendo. Como ele ou ela ou você mesmo está fazendo isso se com sua mão, com o pênis dele , com um vibrador ou uma salada de frutas o que importa é você ser a única pessoa que lhe deu esses orgasmos.

Pense nisso desta maneira: se você usa um martelo durante a construção de uma casa,  quem construiu a casa o martelo ou você? Assim é com o sexo. A estimulação que você está lhe dando é a ferramenta. Você é a única pessoa que exerce a ferramenta. Depois de aceitar isso, o resto do seu dilema torna-se muito mais fácil de ser resolvido. 

Isso não significa que a pessoa esteja  insatisfeita com você, significa que ela quer ver se vocês dois podem mudar as coisas e tentar novas técnicas. Aprender mais sobre sexo e orgasmos e maneiras de alcançá-los não significa que seu método anterior será jogado no lixo , nem significa que uma mulher ou um homem que chegue com presentinhos ou convide o outro para dar uma inovada esteja  Insatisfeito com você. Pelo contrário, na verdade.

Aprender novas maneiras de tornar o sexo prazeroso é uma ótima coisa, em geral e também  fortalece o relacionamento. “Ah mais a pessoa quando fica mais velha muda tudo”. 

Não muda nada esse argumento em 2017 cai por terra abaixo na pior das hipóteses, que nem pode ser considerado pior tem o sexo tantrico que  está na moda em todas as faixas etárias,  vale ressaltar. 

Mudar  as coisas no quarto mantém a centelha  vital viva em um relacionamento. Isso não é algo a temer. 

Quando alguém quer algo novo esse alguém  está dizendo: “Eu gostaria de aprender algumas coisas novas com você e experimentá-las juntos”. Não há nada mais maneiro que isso!

Então, respire fundo. Tudo está bem. O pior cenário aqui é que você vai tentar algumas maneiras novas de jogar com orgasmos que podem não funcionar em 100% dos casos , nesse caso basta  você continuar com os métodos conhecidos e confiáveis. Mas não diga não sem ter tentado. Orgulhe-se pelo fato de , ela ou ele querer com você !

 Você e a pessoa que você ama estarão fazendo vida sexual de voces  ficar mais incrível e você estará se perguntando por que você não tentou isso mais cedo. – LilianeRibeiro 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s