Por que ela não sente a sua falta? 

 POR QUE ELA NÃO SENTE A SUA FALTA ?
Ela não sente a sua falta porque não sente saudades da rejeição, ela não sente saudades  do desgosto e ela não sente saudades de se questionar todas as noites sobre o que ela representava para você . 
Ela não sente sua falta porque você não fez nada para que ela sinta saudades. Você sempre foi egoísta, você sempre foi temperamental e você sempre a induziu ao arrependimento, para que ela desse a você outra chance.
Ela não sente sua falta porque, ela só sentia a sua distância, sentia a sua indiferença e sentia que não estava no céu como ela de início pensou. Ela não sentiu a sua falta porque ela  se sentia sozinha.
Ela não sente sua falta porque ela vê pessoas ao seu redor que  se amam e fazem as coisas funcionarem. Ela vê como elas encontram razões ao invés de desculpas. Ela vê homens que tentam. Ela vê tudo o que você  nunca fez.
Ela não sente sua falta porque ela nunca pediu mais do que seu tempo. Ela nunca pediu um anel ou um conto de fadas. Ela nunca pediu nada que você não pudesse fornecer. Ela estava pedindo uma chance. A chance de provar para você que há mais nela do que o que você vê. A chance de seguir seu coração no caso de levar ao seu. A chance de ver se isso poderia ser amor ou se ela deveria seguir em frente. Ela não sente sua falta, porque dar-lhe uma chance era demais para você, então ela é demais para você. Você não a merece. Você não merece os esforços dela e definitivamente voce também não merece seu coração.
Ela não sente sua falta porque com você, ela sempre esteve sozinha. Com você ela esqueceu como era ser amada. Ela esqueceu como o amor funciona. Ela esqueceu que tem valor.
Ela não sente sua falta porque percebeu que sentir sua falta é apenas uma perda de tempo. Só a machuca e causa dor.
Ela não sente sua falta porque você não é alguém de quem ela deva sentir saudades . Você não a tratou bem. Você não deu o seu amor . Você não lhe deu seu tempo ou sua atenção. Você não lhe deu nada para sentir saudade .
Ela não sente sua falta porque ela finalmente entendeu que ter pessoas como você bem longe não são perdas e devem ser esquecidas. 
Liliane Ribeiro é autora do Livro “Papo Reto com Liliane Ribeiro ”  à venda nos links abaixo 👇
Amazon.com.br https://goo.gl/fwM6aT

Saraiva Online https://goo.gl/q9MxA9

Livraria da Folha https://goo.gl/XGfIAK

Cia dos Livros https://goo.gl/81PWE1

Submarino https://goo.gl/SJbLtQ

Livraria Cultura https://goo.gl/YzbFri


Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s