Você quer fazer sexo com uma mulher?  

  
Mostre a ela que ela lhe inspira desejos. Se ela não conseguir sentir seu desejo, ela provavelmente não será inspirada para fazer sexo com você. 
As mulheres querem que você realmente as queira. Como você pode mostrar a ela que você a deseja? Use todas as suas ferramentas: 

Suas palavras, sua presença e atenção, suas ações e seu corpo. 
Você acha que já  a conquistou? 😂

Coloque essa ideia na prateleira. As mulheres estão cheias de energias mutantes e  passageiras. Elas precisam de atenção.
Mostre a ela que você se preocupa com seu prazer. Deixe-a saber que você ama seu corpo. Diga-lhe isso mais do que você acha que precisa. Algumas mulheres carregam muitos problemas com seu corpo, e você pode transformá-la apoiando-a em sentir-se bonita como ela é. 
Não apenas diga a ela que você se importa – mostre-a. Dê-lhe atenção focada e presença. Isso é o máximo. 
Se você não dá para  uma mulher a sua presença, se você não aparece – ela pode realmente se perguntar por que ela está ou estaria fazendo sexo com você ou mesmo por que ela está ou estaria saindo com você para  jantar!
Considere ser um lugar em que ela possa se inclinar, uma presença sólida (há essa palavra presença novamente). 
Você quer fazer sexo com uma mulher? Um sexo inesquecível, sexo centrado no coração? Experimente algumas dessas ferramentas – e você  encontrará uma mulher  selvagem e livre – pronta para ser a sua deusa do sexo. É surpreendente o que pode acontecer com algumas mudanças no comportamento masculino. Pena que eles acham que sabem tudo. -LilianeRibeiro

Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca pelo par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: