As coisas nunca mais serão iguais entre nós

 

 Ainda estaremos na vida um do outro, mas não necessariamente envolvidos nela.

 Acredito até que nos veremos e conversaremos, mas não compartilharemos os detalhes como fazíamos ou confiaremos um no outro os nossos segredos.
Acredito até que nos perdoaremos, mas nunca nos esqueceremos. Sempre haverá essa nuvem sobre nós quando conversarmos, sempre haverá a lembrança das coisas das noites passadas juntos, das risadas e dos afagos e sempre haverá uma voz dentro das nossas mentes lembrando as palavras que dissemos um para o outro.
Você não estará mais ao meu lado em cada marco da minha vida, em cada alto e em cada baixo. Esta sou eu me acostumando com a sua ausência, acostumando-me a celebrar a vida sem você, aceitando que a vida continuará sem você e ainda assim terá sentido, ainda assim ela terá significado e ainda assim ela será maravilhosa. – LilianeRibeiro 
Liliane Ribeiro é autora do Livro Papo Reto com Liliane Ribeiro à venda nas melhores livrarias em todo Brasil e online. Adquira já o seu.


Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, com espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada há apenas um ano Liliane criou a página “Papo Reto com Liliane Ribeiro”. Segundo a autora, a ideia surgiu do incentivo de amigos. "Foi tudo tão rápido, em menos de uma semana, o número de acessos na página pulou de 20 para 30 mil seguidores, as pessoas se identificam com as minhas experiências. Em seguida a pedido dos seus fãs foram criados 4 grupos no WHATSAPP, onde homens e mulheres de todo país trocam experiências diárias sobre seus problemas sentimentais. E na sequência o convite da Editora de São Paulo para o lançamento do livo. " Estou vivendo um sonho, que nunca sonhei". Diz a autora. “Papo Reto com Liliane Ribeiro”, no quesito amor e sexo, conquista pessoas solteiras, pessoas comprometidas, pessoas que nunca namoraram antes, que estão se recuperando de um relacionamento destruído, que cansaram de tentar ou ainda para aquelas ansiosas para viver um grande amor e por isso vivem entrando em ciladas amorosas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s