As coisas nunca mais serão iguais entre nós

 

 Ainda estaremos na vida um do outro, mas não necessariamente envolvidos nela.

 Acredito até que nos veremos e conversaremos, mas não compartilharemos os detalhes como fazíamos ou confiaremos um no outro os nossos segredos.
Acredito até que nos perdoaremos, mas nunca nos esqueceremos. Sempre haverá essa nuvem sobre nós quando conversarmos, sempre haverá a lembrança das coisas das noites passadas juntos, das risadas e dos afagos e sempre haverá uma voz dentro das nossas mentes lembrando as palavras que dissemos um para o outro.
Você não estará mais ao meu lado em cada marco da minha vida, em cada alto e em cada baixo. Esta sou eu me acostumando com a sua ausência, acostumando-me a celebrar a vida sem você, aceitando que a vida continuará sem você e ainda assim terá sentido, ainda assim ela terá significado e ainda assim ela será maravilhosa. – LilianeRibeiro 
Liliane Ribeiro é autora do Livro Papo Reto com Liliane Ribeiro à venda nas melhores livrarias em todo Brasil e online. Adquira já o seu.


Publicado por Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca pelo par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: