Sonhar e lutar

Sonho com uma sociedade onde a tolerância e felicidade sejam norma.
Onde não haja julgamentos.
Onde comportamentos e palavras reflitam abertura e novas maneiras respeitosas de interagir, mesmo que possamos discordar uns dos outros.
Sonho com uma sociedade onde não são feitas suposições sobre os outros nem os criticamos. Onde nos sentimos livres para viver sem julgamentos.

Viver intensamente não depende de ser jovem ou velho. E sim de sermos responsáveis ​na definição de quem somos, de quem queremos ser e do que queremos fazer.

Viver intensamente é questão de escolha. Infelizmente construímos uma sociedade onde é preciso ter coragem para ser feliz.💕-LilianeRibeiro

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s