PERDOAI-OS PORQUE NÃO SABEM DA MISSA O TERÇO.

Este universo está sob a autoridade do Criador. Apesar do que a igreja possa transmitir e deturpar, Ele sozinho julgará a todos nós. Ele nos contou seu pensamento no Sermão da Montanha.

O que ele disse sobre pecado é que “pensar sobre isso” é exatamente o mesmo que fazê-lo. Putz queridos, pensando no meu “pecado” vocês também estão pecando. Que bad!

Com isso ele quis dizer que todo ser humano é um pecador sexual. Mas os pobres mortais da igreja cristã gostam da ideia de uma hierarquia de pecados sexuais e então assumem a autoridade de poder prever o julgamento do Senhor Jesus em relação a bissexuais, trans, héteros traidores, homossexuais e tudo o que for de encontro ao que pensam ser a tradução fidedigna da vontade do Pai .

Suponho que você acredite em Deus, se você acredita, então ELE / ELA / organizou os genes e hormônios em seu corpo e no meu , somos sua criação. Devemos supor ainda que Deus não comete erros, por isso, ELE fez exatamente o que pretendeu criando a mim, meu filho e uma centena de outras pessoas. Ou será que foi um caso de erro de Deus que estragou um monte na humanidade … MESMO ASSIM, Você acharia remotamente possível que Deus iria nos punir por um erro que ele cometeu? Até onde aprendi ele é o autor da vida .

Os donos da verdade cristã erram por não entendem o que a palavra “justo” significa.

Em qualquer outro lugar, exceto no planeta Terra, “justiça” significa “resultado certo”.

O julgamento do Senhor Jesus começa com a pergunta “Qual foi o resultado – foi bom ou ruim?”

Se eu ou você vamos para o inferno ou não será uma decisão do Senhor Jesus sozinho, independentemente da sua vontade.

Sobre os meus relacionamentos, ele vai querer saber “Qual foi o resultado – foi bom ou ruim?”

Sobre as suas traições, mentiras, roubos, extorsões, infidelidades, egoísmo e fofocas, ele vai querer saber “Qual o resultado- foi bom ou ruim?” Eu posso responder a essa pergunta e você?

A Antiga Aliança estava em vigor até a morte e ressurreição de Jesus. Até que a Antiga Aliança fosse cumprida, terminou, acabou e perdeu todo o direito.

Nós nascemos como somos sejamos bissexuais, lésbicas, homossexuais etc. É exatamente isso que os cientistas legítimos COMPROVAM hoje em dia, embora ainda não saibamos o mecanismo exato; alguma combinação de genética e influências ambientais durante a gestação. O seu deus comete erros? Se não, então você não tem nada com o que se preocupar com a felicidade dos outros – e humanos não decidem o que deus faz.

Mas você poderia estar perguntando: “Se uma mulher se deita com uma mulher como com um homem, comete abominação?” (Parafraseando lev 20:13) Não existe tal proibição direta na Bíblia.

A única menção específica do sexo entre duas mulheres é em Romanos 1: 26-27, onde fala de atos antinaturais. Basicamente, Paulo explica que o uso natural das mulheres é como objetos sexuais para os homens – e a homossexualidade é a punição de Deus contra os homens … bem, ele não diz nada sobre isso. E Paulo também não fala sobre o inferno.

Assim, condenar lésbicas e bissexuais ao Inferno exigiria admitir a igualdade sexual entre mulheres e homens, o que não era possível na época.

Eu não escolhi amar quem eu amo, nem amar os homens que passaram pela minha vida, dentre os quais alguns que poderiam ter ficado de fora. Orgulho-me em ser amiga de casais gays e lésbicos felizes em seus relacionamentos saudáveis, será que Deus realmente mandará essas pessoas e eu para o inferno porque somos felizes e amamos incondicionalmente? Espero que Deus não seja assim. Seria muito ruim saber que toda toda a minha devoção foi jogada fora.

Sua sexualidade é quem você é. Você não tem controle sobre sua sexualidade como não tem sobre a sua altura ou a cor dos seus olhos; qualquer um que te disser diferente não pesquisou suficientemente o tópico e está meramente acreditando no dogma insensato de alguns que fecham os olhos para o contexto da época e para a tradução de palavras que sequer existiam.

Viva a sua vida do seu jeito, seja gentil com os outros e procure ver o que há de bom em todos. E não se esqueça de guardar a sua língua onde melhor ela lhe couber.

Existem agora, apenas três leis:

A primeira é adorar a Deus. Isso nos purifica.

A segunda é amar. Se você não pode fazer o que você fizer com amor, não faça isso.

A terceira é que o Senhor irá julgá-lo pessoalmente como um indivíduo.

E, como nenhum ser humano vivo ou morto pode duplicar esse processo, seu caminho mais seguro é não julgar. Senão quem vai para o inferno é você com todas as suas certezas de salvação .#Ficaadica

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s