Freud disse que ninguém sabe o que as mulheres querem.

Essa opinião continua verdadeira. Até onde eu sei nenhum homem pode entender o que acontece dentro da cabeça de qualquer mulher, de qualquer cultura, inclusive a deles mesmos, não importa o quanto eles estudem. Como todas as descobertas, como E = MC2 ou F = MA (física), o que eu descobri explica a teoria do campo unificado do comportamento das mulheres é elegantemente simples: Nós mulheres recebemos doutrinações diferentes dos homens, obviamente por isso nossos valores são diferentes; na maioria das vezes, o que é bom para gente e para os nossos filhos é o que é melhor e ponto final. Portanto meninos, não esperem que sejamos gratas e nos sacrifiquemos por vocês, quando vocês não provêm o que nos faz sentir seguras ao seu lado.

Pergunte a qualquer homem o que ele está procurando e você provavelmente encontrará uma série de respostas que se estenderão do sublime ao ridículo geralmente traduzido como “Eu realmente não tenho ideia do que eu quero”.

Frequentemente, os homens confiam em seus olhos em vez de em seus corações, e fazem escolhas ruins em relação a mulheres. Eles desejam alguém que seja atraente, sexy, inteligente, boa de cama, maneira na cozinha, boa ouvinte, zelosa, educada, ótima leitora de pensamentos, que conheça bem a definição da palavra “depois”.

Por mais assustador que pareça, muitos homens olham para suas mães como a fonte do que desejam em uma mulher. Mais precisamente, se o relacionamento materno foi saudável, os homens tentam buscar as mesmas características. Da mesma forma, se o relacionamento não foi muito bom, os homens gravitarão longe dessas características.

Embora a utilização da familiaridade com um dos pais como guia para se conectar com o sexo oposto seja uma ocorrência normal, trabalhar o interior no sentido de saber realmente o que procuram em uma mulher é completamente necessário.

Ser claro sobre quem você deseja não apenas torna a vida muito mais simples, independentemente de gênero, os envolvidos sentirão essa clareza em você . Vamos tomar o caminho da Iluminação e olhar para dentro.

Então, você sabe exatamente o que você quer, o que você está procurando? -LilianeRibeiro
#euamoler #paporetoliliane #sororidade #livro #leiamulheres #Flipop #BienalSP

https://plus.google.com/+LilianeRibeiropaporeto/posts/1wAotLEJmZ8?_utm_source=1-2-2

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s