DA SÉRIE COMO ESCOLHER A PESSOA QUE FARÁ PARTE DA SUA VIDA.

Entre meninas e meninos. 👫

A beleza está nos olhos de quem vê. Claro, isso importa, mas lembre-se, bleza não é tudo.

Às vezes a beleza pode te cegar para características que são muito menos bonitas. A Atratividade é mais do que aparência, a sensualidade é um estado de espírito exibido em atitude e comportamento.

Profissão – O que uma mulher faz para ganhar a vida é importante, porque há uma ampla gama de diferentes profissões e responsabilidades, e isso significa uma ampla gama de características a serem cumpridas.

Uma mulher que está em cargos administrativos pode ter uma personalidade muito diferente daquela que é executiva e, consequentemente, normalmente, é uma mulher mais talentosa, pelo menos no sentido profissional, na maioria das vezes ela possui uma personalidade mais forte e mais independente.

Embora muitas vezes os homens afirmem que desejam uma mulher independente e profissionalmente hábil, uma vez que se envolvem, eles têm grande dificuldade em se comprometer com o trabalho e com a agenda ocupada, disponibilidade e reclamam não estarem recebendo a atenção que desejam.

Desculpe, meninos, vocês não podem ter as duas coisas, então que fique claro sobre quais são suas preferências nessa área, caso contrário, todos acabarão altamente insatisfeitos.

Meninas: Não parem de crescer. Uma mulher empoderada é uma mulher independente. E homem de verdade incentiva o seu crescimento e não se sente intimidado por ele. #LilianeRibeiro #Paporetoliliane #livro #Livros #leiamulheres

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s