A sede por vingança por um relacionamento terminado

Tentar se vingar depois de um rompimento é uma das piores coisas que você pode fazer por você. Embora pensemos que se vingar seja uma ótima ideia quando estamos feridos, a vingança demonstra:

1. Que você é Imatura
Os Rompimentos são uma droga, mas vamos encará-lo: quando você sai do seu caminho para se vingar, É imaturidade. Sinto muito ser a portadora de palavras duras, mas é melhor do que saber que seus amigos comentam nas suas costas.

Pessoas maduras e emocionalmente equilibradas lidam com rompimentos, conversando com amigos. Elas não pensam em montar histórias de horror pós-término, como arranhar o carro de alguém ou manchar a imagem desse alguém. Até porque manchando a do outro, mancha a dela que conviveu com essa pessoa ignorando seus defeitos e consentindo com os mesmos.
Seja uma pessoa madura e elegante, pegue a estrada.

2. Que você é incapaz de seguir em frente
Você provavelmente está pensando que se vingar irá ajudá-la a superar a falta desta pessoa na sua vida, certo? Uma vez que você fizer tudo para causar problemas para a outra pessoa, então você estará curada para começar a avançar na sua vidinha, certo? Errado.

Acontece que, ao traçar planos para se vingar de um(a) ex, é muito mais difícil seguir em frente, de acordo com a psicologia. Pessoas que intencionalmente mantém “a fila andando” se sentem melhores do que as pessoas que tentam se vingar. A razão é porque a vingança mantém os maus sentimentos em nossas cabeças, e ruminamos sobre eles repetidas vezes, em vez de nos forçar a pensar em outra coisa. E tudo que vai , volta.

Suponho que você não queira se sentir tão mal quanto você já está se sentindo agora. A não ser que a doença já tenha se instalado.

3. Que seu ex ou a sua ex tem razão.
Infelizmente, vivemos em um mundo onde as pessoas chamam seus ex de “loucos” , 171, oportunistas como um chavão para descrever qualquer comportamento que alguém não sabe como lidar, e, francamente, este comportamento é ridículo.

Tudo o que você fizer para se vingar pelo rompimento, faz com que seu ou sua ex se sinta totalmente justificada caso tenha havido mau comportamento da parte dele ou dela no término da relação.

Agora, em um mundo ideal, todos nós estaríamos cuidando das nossas vidas depois de um rompimento e não se preocupando com nosso ex. Mas se você mora no mundo de fantasias e está pensando em se vingar, provavelmente ainda está tentando reatar o relacionamento. A interferência na vida do outro seja por intermédio de amigos, inimigos, perseguição ou sei lá o quê apenas demostra a sua fragilidade e um caráter duvidoso, reputações não são fáceis de mudar.

Não seja conhecida como a mulher selvagem por vingança. Seja conhecida como a mulher bem resolvida.

Não importa o que você esteja sentindo agora, um dia você não sentirá mais isso. Por mais zangada, triste ou doída que você esteja, vai passar.

Mesmo se você se sentir 100% certa de que se vingar é a coisa certa a fazer, a verdade é que você ainda ama essa pessoa. A vingança nos mantém presas em um momento de raiva e apenas comprova seu desespero e imaturidade. Seu ex ou sua ex provavelmente não merece que você pare e atrase a sua felicidade por ele (a). Em vez de se concentrar em se vingar, concentre-se em seguir em frente e ser feliz, fuja de tudo que lhe traga lembranças. Obsessão é doença e mata!

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, com espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada há apenas um ano Liliane criou a página “Papo Reto com Liliane Ribeiro”. Segundo a autora, a ideia surgiu do incentivo de amigos. "Foi tudo tão rápido, em menos de uma semana, o número de acessos na página pulou de 20 para 30 mil seguidores, as pessoas se identificam com as minhas experiências. Em seguida a pedido dos seus fãs foram criados 4 grupos no WHATSAPP, onde homens e mulheres de todo país trocam experiências diárias sobre seus problemas sentimentais. E na sequência o convite da Editora de São Paulo para o lançamento do livo. " Estou vivendo um sonho, que nunca sonhei". Diz a autora. “Papo Reto com Liliane Ribeiro”, no quesito amor e sexo, conquista pessoas solteiras, pessoas comprometidas, pessoas que nunca namoraram antes, que estão se recuperando de um relacionamento destruído, que cansaram de tentar ou ainda para aquelas ansiosas para viver um grande amor e por isso vivem entrando em ciladas amorosas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s