SEMPRE HAVERÁ UMA ESCOLHA A SER FEITA

Espero que você entenda que você é capaz de mudar sua vida, mesmo que as probabilidades estejam contra você. Espero que você saiba que há pessoas que estão dispostas a ajudá-la e guiá-la até que você o faça sozinha. Espero que você saiba que o tipo de felicidade que você procura não está fora de alcance.
Espero que você ainda lembre como é a felicidade, como se sente e o que significa para você porque a vida tem um jeito de fazer você esquecer e a vida tem um jeito de fazer você acreditar que não merece isso. Espero que você ainda tenha a coragem de lutar por essa felicidade e lutar por essa vida. Espero que você não tenha resolvido o desistido só porque é mais fácil. Espero que você não faça da dor um amigo permanente só porque ela está com você há algum tempo. Espero que você entenda que a dor está aí para fazer você crescer em vez de fazer você sofrer.
Espero que você saiba que você sempre tem uma escolha.
Espero que você não desista da sua história de amor só porque todas as suas histórias anteriores terminaram em desgosto. Eu espero que você ainda acredite no tipo de amor que suaviza seu coração e faz você confiar novamente. O tipo de amor que realça as profundezas de suas emoções, a beleza de sua alma e a bondade de seu coração. O tipo de amor que não te lembra de tudo que está errado. Espero que você encontre o tipo de amor que restaura sua fé no romance. O tipo de amor que fica ao seu lado e faz você se sentir em casa.
E eu espero que você tenha a coragem de deixar o tipo de amor que envenena seu coração. O tipo de amor que obriga a esconder quem você é, jogar ou questionar a si mesmo. Espero que você ainda possa tirar seu coração daqueles que o destruíram.
Espero que você saiba que você sempre tem uma escolha.
Mas mais do que tudo, espero que você nunca desista de si mesmo. Seus sonhos. Sua felicidade. Suas ideias. Seus sentimentos. Sua voz. E eu espero que você saiba que eles são importantes. Não se esqueça deles. Por favor, não deixe que seus erros a definam.
Eu espero que você possa se perdoar. Espero que você não se esqueça do seu valor por causa de alguns erros ou de algumas pessoas que não puderam amar você do jeito que você é. Espero que você leia isso e lembre-se de que você está aqui para evoluir. Você está aqui para aprender. Você não está aqui para ser perfeita. Você não está aqui para fazer tudo certo.
Espero que você saiba que você sempre tem uma escolha.
E espero que, no mais frio dos momentos, você escolha mostrar ao mundo o seu calor. E no meio de todas as tragédias, você escolha mostrar ao mundo sua fé.
E mediante a tudo isso, espero que você sempre escolha a si mesmo. – Liliane Ribeiro

#trateseupreconceito #empoderamento

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s