A Opção é sua

Quando você sente dor, seu primeiro instinto é querer se sentir bem e remover esse sentimento de desconforto. Para isso você tem que recorrer a substitutos para ajudá-la a não sentir nada, para continuar a agir como se nada tivesse acontecido.

Você pode usar o telefone para reclamar e “contar” seus problemas, ou então desabafar online ou comer doces para depois você se sentir menos …

Você pode trabalhar mais do que a razão ou você ainda pode dormir , tomar tranquilizantes (anestesiar o sofrimento).

Você pode se afogar em relacionamentos, passeios, shoppings etc.

Você pode viajar, na necessidade insaciável de liberdade

A lista não é exaustiva, acho que ainda preciso de muitas linhas para continuar.

Há apenas uma ressalva, sim, há uma desvantagem, porque um dia você acabará sentindo-se exausta, esgotada, pressionada, impotente, você não será capaz de resolver nada, sempre fugindo. Eu era assim.

Hoje eu aceito FINALMENTE me amar IMPERFEITA como sou e com lucidez para finalmente aceitar a minha HUMANIDADE, a minha VULNERABILIDADE, os meus LIMITES.

Concordei em reconstruir a CONFIANÇA, primeiro para mim e depois para os outros.

Aceitei saborear a vida, deleitar-me nela, mesmo que às vezes ainda me doa, optei por amar infinitamente. -LilianeRibeiro 💕

Publicado por

Papo Reto com Liliane Ribeiro

Conselheira, espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada é assim que me auto-defino. Escrevo o que sinto e o que penso sem a preocupação de agradar ao leitor. Escrevo para seres humanos que amam e querem ser amados sejam eles homens , mulheres, heterossexuais, homossexuais, trans, ricos ou pobres. A linguagem do amor é universal ela não faz distinção de pessoas, basta estar vivo para morrer de amor. Talvez seja exatamente por isto que as pessoas se identificam com a minha linguagem. O meu objetivo é empoderar pessoas para que elas não caiam nas ciladas que a paixão nos prepara e se caírem, que se levantem o mais rápido possível para seguirem a viagem insólita que é a busca do par perfeito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s